Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joseph1

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara aqui eu posso jogar com download aberto, youtube, vendo filme na tv via chromecast, eu posso encher a net aqui, e não acontece nada com o ping, nem uma pequena variável, nada. Parece um ping FAKE, muito estranho isso, fica ping 20/21 não sai disso. Na casa do meu pai tem OI, lá não consigo jogar quando alguém ou algo está aberto na rede, porém lá é ótimo de jogar. adicionado 6 minutos depois Exatamente. É que meu problema é outro, eu tenho uma internet aqui fibra(pequeno provedor) e mano o ping dessa internet mesmo utilizando TODA A BANDA é 20ms. O provedor deve estar com algum filtro na rede. A internet é boa, mas para games online não dá. Acredito que tem algo a ver com isso.
  2. Exatamente. É que meu problema é outro, eu tenho uma internet aqui fibra(pequeno provedor) e mano o ping dessa internet mesmo utilizando TODA A BANDA é 20ms. O provedor deve estar com algum filtro na rede. A internet é boa, mas para games online não dá. Acredito que tem algo a ver com isso.
  3. Pessoal boa tarde, um pergunta pra vcs que usam vivo/net, quando vcs usam TODA a banda seja fazendo download vendo filme ect. O ping/latência de vcs sobe?
  4. @Paulo Victtor sim disso eu sei, quero saber por que os pequenos provedores tiram o PING do controle de BANDA. E gostaria de saber também o pessoal que usa VIVO/NET quando vocês baixam algo ou usam a banda o ping de vocês oscila? sobe?
  5. Olá a todos, recentemente contratei uma internet fibra(provedor pequeno), com intuito de jogar online, o engraçado é que eu consigo jogar online com DOWNLOAD aberto usando toda a banda e o ping não sobe e não sofre alteração, fica 20 a 25 ms. Minha pergunta é, é normal isso? Por que antes tinha oivelox e qualquer download/video coisa que usasse a banda o ping ja subia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...