Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Cardoso Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Após desligar incorretamente meu Notebook (o qual não possui bateria), o monitor do meu Notebook não liga mais. Quando vou ligá-lo, somente a luz de Power permanece ligada. Foram testados: utilizar o cabo HDMI em um monitor e utilizar um dvd bootado com Windows para formata-lo, mas o monitor não deu nenhum sinal de que estava ligado com o Notebook e o dvd não surtiu nenhum efeito no Notebook apesar de eu conseguir abrir o compartimento de cd/dvd do Notebook. Grato desde já por qualquer ajuda para descobrir o que aconteceu com ele. Qualquer dúvida estou a disposição.
  2. Vou fazer isso. É porque nós (tanto eu como meu amigo) não temos experiência com esses equipamentos, e ficamos com receio de não funcionar pela placa de rede estar queimada. Não tenho problema com modelo do roteador e etc., então não há motivos para não funcionar, era apenas receio. @F4b10 @rodrigo.dcvieira Obrigado pela ajuda, vocês me ajudaram bastante !!
  3. Recentemente, após um problema com uma trovoada, minha placa de rede foi queimada. Mas ao procurar slots para a substituição da mesma (que era on-board) vi que meu pc não havia nenhum. Poderiam me ajudar com isso? que tipo de soluções são possíveis? Um amigo meu sugeriu um adaptador wifi, mas ele como eu não sabe se vai funcionar sem a placa de rede. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...