Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FerreiraGibbs

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. compensa pegar o modo salve o mundo para farmar v-bucks ? tem como amigos que não tem jogar junto (ouvi falar que tem como enviar convites)
  2. @aerolipe entendi, vou esperar chegar em casa para fazer os testes. Em qual temperatura começo a me preocupar para pegar o water cooler ? adicionado 0 minutos depois @felipecardoso9 gabinete é um Redragon Diamond Storm RGB (https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-elite-redragon-diamond-storm-tpg-ca903) adicionado 16 minutos depois @felipecardoso9 desculpe a pergunta. No caso de instalar o water cooler na frente, eu ponho ele atrás dos fans do gabinete ou teria que retirar os fans que já vem e colocar somente o wc ?
  3. entendi, então esperarei chegar para fazer os testes... adicionado 1 minuto depois @felipecardoso9 me recomende um de 1200mm também ? adicionado 3 minutos depois @felipecardoso9 o gabinete é um Redragon Diamond Storm RGB (https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-elite-redragon-diamond-storm-tpg-ca903)
  4. Acabei de comprar um configuração com o processador I7-8700. É necessário colocar um water cooler? (utilizarei para jogos). Qual o melhor water cooler até 250 reais para ele ?
  5. irei pegar o pc essa semana, e ainda não possuo monitor algum. Mas para frente pretendo pegar um monitor secundário e deixar esse de primário. @brender
  6. sim... sem contar que ainda coloquei algumas peças melhores..
  7. boa noite, irei levar um PC até 4.000,00 reais. Estava vendo uns montados na Pichau por esse preço e decidi montar um igualzinho porém comprando peças por lojas (a própria Pichau, Kabum e ML) e deu mizeros 1000,00 reais de diferença o MESMO PC, alguém sabe se compensa mesmo pagar 1000,00 a mais em um da Pichau montado ? ( obs: ignore montar e colocar para funcionar )
  8. saudades dólar a 1,20... e hoje estão taxando demais... (pelo menos minhas compras.. )
  9. estou na esperança de caírem os preços das placas de vídeo também, mas pelo jeito... :\
  10. Até uns 4000 reais ( monitor + gabinete com hardware). Pretendo comprar logo ( pode ser ate uns 3 meses, tudo para economizar custos..) não tenho monitor, estarei montando do zero o setup. adicionado 0 minutos depois entendi, estou pensando em fazer isso então, depende da minha pressa kk
  11. entendi, então porque usar o shipito ? Tenho 2 pacotão pra chegar mais esse correios.... estou com receio de importar (china) por enquanto ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...