Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigio Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal... alguém poderia comentar este post? Estou tentando resolver este problema a tempo mas não tive nenhum avanço. Agradeço a atenção.
  2. Bom dia a todos, tenho um notebook dell vostro 3450 com o seguinte problema. Em determinado momento o windows 7 começou a apresentar a tela azul com grande frequencia. Apos diversas tentativas de solução (drivers, atualizaçãoes, etc) resolvi formatá-lo com muito custo pois o cd de reinstalação do windows não se inicializava automaticamente. Reinstalei o Windows 7 normalmemte e quando atualizava os drives o problema de tela azul retornava. Parti para a instalação do Windows 10. A tela azul cessou de aparecer porém com o drivers instalados, ao reiniciar o note parava em uma tela preta e só o ponteiro do mouse aparecia. Apos muita tentativas identifiquei que a placa de video dedicada estava causando tudo isso (acredito eu). Entrando no modo de segurança e desabilitando a placa dedicada o note inicializava "normalmente". E estou com ele assim no momento. Instalei o GPUZ para ver as configuraçoes e esta como as telas anexas. Notem que a tela de sensores da placa dedicada esta toda louca. Coloquei tambem a tela do gerenciador de dispositivo. O pior de tudo e que desabilitando a placa dedicada causa um erro na placa onboard. Pergunto: minha placa de video queimou?
  3. Caro Zeromus.. infelizmente não consegui nenhuma solução. Acredito que o problema seja físico e não de software (drivers). Testei vários drives, atualizações por programas específicos e nada. Já não tenho paciência para tentar nada pois vira um caos e acaba voltando para o mesmo lugar. Estou partindo para a compra de outro computador. Abraço.
  4. Bom dia a todos, tenho um notebook dell vostro 3450 com o seguinte problema. Em determinado momento o windows 7 começou a apresentar a tela azul com grande frequencia. Apos diversas tentativas de solução (drivers, atualizaçãoes, etc) resolvi formatá-lo com muito custo pois o cd de reinstalação do windows não se inicializava automaticamente. Reinstalei o Windows 7 normalmemte e quando atualizava os drives o problema de tela azul retornava. Parti para a instalação do Windows 10. A tela azul cessou de aparecer porém com o drivers instalados, ao reiniciar o note parava em uma tela preta e só o ponteiro do mouse aparecia. Apos muita tentativas identifiquei que a placa de video dedicada estava causando tudo isso (acredito eu). Entrando no modo de segurança e desabilitando a placa dedicada o note inicializava "normalmente". E estou com ele assim no momento. Instalei o GPUZ para ver as configuraçoes e esta como as telas anexas. Notem que a tela de sensores da placa dedicada esta toda louca. Coloquei tambem a tela do gerenciador de dispositivo. O pior de tudo e que desabilitando a placa dedicada causa um erro na placa onboard. Pergunto: minha placa de video queimou?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...