Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

tullerr

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eu li. Dei uma pesquisada sobre o assunto pela Internet. Ele é compatível mesmo, mas por alguma razão a presilha dele é pequena demais para o bracket. Nunção imaginei que isso seria um problema. Como identifico qual o bracket que preciso para o pcyes zero k2? Essa é uma peça fácil de encontrar no mercado ou preciso comprar de segunda mão de um tecnícone e coisa do tipo?
  2. Veio, sim. O que quis dizer com parafuso foi o dissipador. Pois só com a presilha já no dissipador antigo achei que iria quebrar ou danificar alguma peça, visto que a presilha estava entortando. Como os espaços do parafuso do novo dissipador não batem com o do antigo estou achando que não são compatíveis.
  3. Oi, gente. Tudo bem? Comprei um cooler novo para o meu pc, pois o velho fazia muito ruído e era muito simples, sempre que jogava algo mais pesado parecia que eu tinha ligado um helicóptero... mas ao chegar em casa não consegui instala-lo. Achei estranho, pois pelo que pesquisei aquele cooler servia pra mim. Minha placa-mãe é asus m5a78l-m lx/br, meu processador é AMD fx 6300... O cooler que comprei foi PC YES zero K Z2 Pelo que sei o socket é AM3+, o problema foi que o dissipador que veio com ele não encaixa na placa-mãe: os parafusos não encaixam. Tentei encaixar ele também no dissipador que já estava na maquina, mas as presilha laterais parecem curtas demais para o dissipador. Será que ele é realmente incompatível ou eu não soube instalar? Eu fiquei com medo de fazer força demais pois já não parecia certo usar o dissipador que já estava no pc... O que preciso saber nessa questão de compatibilidade? Eu vi "compatível com am3+" é achei que já estava ok. Dei uma pesquisada pela Internet e não consegui achar respostas muito precisas sobre isso e resolvi recorrer ao fórum. Dêem um help aí pessoal! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×