Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tullerr

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu li. Dei uma pesquisada sobre o assunto pela Internet. Ele é compatível mesmo, mas por alguma razão a presilha dele é pequena demais para o bracket. Nunção imaginei que isso seria um problema. Como identifico qual o bracket que preciso para o pcyes zero k2? Essa é uma peça fácil de encontrar no mercado ou preciso comprar de segunda mão de um tecnícone e coisa do tipo?
  2. Veio, sim. O que quis dizer com parafuso foi o dissipador. Pois só com a presilha já no dissipador antigo achei que iria quebrar ou danificar alguma peça, visto que a presilha estava entortando. Como os espaços do parafuso do novo dissipador não batem com o do antigo estou achando que não são compatíveis.
  3. Oi, gente. Tudo bem? Comprei um cooler novo para o meu pc, pois o velho fazia muito ruído e era muito simples, sempre que jogava algo mais pesado parecia que eu tinha ligado um helicóptero... mas ao chegar em casa não consegui instala-lo. Achei estranho, pois pelo que pesquisei aquele cooler servia pra mim. Minha placa-mãe é asus m5a78l-m lx/br, meu processador é AMD fx 6300... O cooler que comprei foi PC YES zero K Z2 Pelo que sei o socket é AM3+, o problema foi que o dissipador que veio com ele não encaixa na placa-mãe: os parafusos não encaixam. Tentei encaixar ele também no dissipador que já estava na maquina, mas as presilha laterais parecem curtas demais para o dissipador. Será que ele é realmente incompatível ou eu não soube instalar? Eu fiquei com medo de fazer força demais pois já não parecia certo usar o dissipador que já estava no pc... O que preciso saber nessa questão de compatibilidade? Eu vi "compatível com am3+" é achei que já estava ok. Dei uma pesquisada pela Internet e não consegui achar respostas muito precisas sobre isso e resolvi recorrer ao fórum. Dêem um help aí pessoal! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...