Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doppelganger

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Usava, cancelei porque mesmo sem fazer ligações pagava uma nota nesse fixo+impostos. Só tenho internet e TV hj em dia. Há planos de algumas Teles que é apenas internet, até que "vantajoso" se for ver.
  2. Legal cara, valeu por ter voltado pra avisar. @Black Fox tinha razão no caso. hehe
  3. Acho que como o Walter mencionou, apagando a SoftwareDistribution deve resolver e tem a pasta Catroot2 também. ==== Abra o Prompt de comando novamente, como Administrador (botão direito do mouse em cima Executar Como Administrador) Digite o comando que esta dentro das aspas "NET STOP WUAUSERV" e pressione "ENTER". Se ocorrer o sucesso a mensagem a ser apresentada será “O serviço de Windows Update foi finalizado com êxito”. Digite o comando "NET STOP BITS" em seguida pressione a tecla "ENTER". Verifique se o serviço foi finalizado com êxito. Agora digite o comando "NET STOP CRYPTSVC" em seguida pressione a tecla "ENTER". Verifique se o serviço foi finalizado com êxito. Agora clique no iniciar, em seguida clique em computador e acesse o local “C:\WINDOWS\”. Localize a pasta “SOFTWARE DISTRIBUTION” , por favor, renomeei a pasta para “SOFTWARE DISTRIBUTION.OLD” Em seguida vamos até a pasta “C:\WINDOWS\SYSTEM32” e vamos renomear a pasta “CATROOT” para “CATROOT.OLD” e renomeei também a pasta “CATROOT2” que deve esta ai ao lado para “CATROOT2.OLD” Execute a Fixit 50202 em modo agressivo para reparar as “dlls” do Windows Update, ao final será solicitado o reinicio do computador e ao iniciar o computador realize o Windows Update e verifique se a falha persiste.
  4. Isso quando a empresa não pede conhecimento imprescindível num ''software'' que só ela e outras 3 ainda utilizam kkkkk, claro pagando um salario ridículo. Sério já achei vagas assim, pra você ser contratado praticamente teria que já ter trabalhado lá lol. Empresa pequena é bom, você apreende muito. Mas tem que saber a hora de dar tchau e partir pra algo melhor.
  5. entendi.. Da uma olhada nas Opções de Energia no painel de controle, veja se esta selecionado Alto Desempenho. Faz um teste também mudando o windows pra modo classico, tirando essa Transparência do tema dele.
  6. Não seria essa fonte genérica (que duvido muito que entregue 450w (deve ser metade)), que esta causando esse gargalo?
  7. Vish, eu ia falar pra você tentar fazer via CMD, mas se estas não são os USBs então nem adianta. Eles nem se quer aparecem ai né? Então melhor, testar com uma fonte mesmo, provavel que o gerenciamento de energia do Windows é diferente do Linux e não ta conseguindo gerenciar o usb corretamente. Tenta um ultimo teste, desconecta todos USB, entrada PS2, cabo de internet, caixa de som, tudo, deixa só o monitor e espeta o pendrive de preferência numa entrada que você não colocou ainda, pra ver o que dá. Em teoria o sistema vai estar usando menos energia. E um outro teste seria entrar em Modo de Segurança e ver o que da.
  8. Esses que aparecem dentro do quadro em vermelho, são seus pendrives? Clicando sobre um dos itens com o botão direito ele abrir menu de opção, tem a opção Alterar Letra da Unidade ou atribuir? Se puder pegar uma fonte emprestada de outro PC pra testar também seria bom. Se for comprar uma, é bom dar uma pesquisada aqui no CdH (Como escolher uma boa fonte), pra não comprar errado.
  9. Com esses dispositivos conectados nas portas USB, entra no Gerenciamento de Disco. Manda um print pra mim pra ver como aparece ai pra você. Só printar e colar aqui direto na edição da resposta que o site hospeda a imagem automaticamente. Pode ser que ele permita atribuir uma letra driver pro dispositivo.
  10. Pode ser o próprio USB que esta zoado ou o cabo. Não sei o que você esta espetando na porta. Se colocar na porta USB do mouse, ele da a mesma mensagem?
  11. Em seguida, baixe o device cleanup tool, http://www.uwe-sieber.de/files/devicecleanup.zip Arquivo limpo: (https://www.virustotal.com/#/file/a15c92096837feec1d17eff8d86585450bf41e2ed6ad09d79b525735a3c9f876/detection) Ele permite limpar o histórico de dispositivos desconectados, aqueles que não estão presentes. Depois de fazer o download do arquivo, executar como administrador na versão x86(win32bits) ou x64(win64bits) conforme o sistema operacional. Vai na opção File, Create Restore Point, apenas pra fins de "backup". Aguarde, demora um pouco, ele vai dar mensagem quando concluir. Deixe o Pendrive e Dispositivo de armazenamento que você quer usar, desconectado. Depois vai em Devices > Select All > depois > Devices . Remove Selected
  12. Outra tentativa: Clica no iniciar do Windows digite pra ele pesquisar: Editar plano de energia CLICA NA OPÇÃO Alterar Configurações de Energia Avançadas Desabilite essa opção "... suspensão seletiva USB" de Aplicar, OK. Reinicie o computador e encaixe o pendrive quando ele carregar o Windows.
  13. Estranho, em outro pc com Windows esse pendrive/hd funciona de boa? Aperta Windows + R, digite control, de enter. Entrar no Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Reprodução Automática Veja se esta assim.
  14. Já peguei computador assim e era problema de Fonte. A coitada deve ta sofrendo pra ligar. Tu usa estabilizador? Estabilizador costuma acabar com a fonte.
  15. Nunca vi problema assim, talvez o Windows armazene essa informação em cache, portanto fazendo a Limpeza de Disco ou rodando um ccleaner ele ''atualize'' a informação. O pente de 4GB esta no primeiro slot da placa-mãe, ou seja, aquele primeiro da esquerda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...