Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukeiav

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Jogo FPS competitivamente e preciso de um novo headset. Gostaria de saber qual o melhor entre Alpha e Revolver/Revolver S, com melhor palco sonoro ou que eu consigo ouvir mais passos no jogo. Obs.: considerando que estejam todos no mesmo preço! Obrigado!!
  2. Olá! Quero comprar um controle com bom custo x benefício, apenas para jogar Fifa no PC, não jogo e nem vou jogar mais nenhum jogo com controle. Vi alguns Dazz e Multilaser, mas fico com receio da qualidade do produto pela marca. Alguma recomendação? Se possível que não fuja muito dos R$50,00. Obrigado!!!
  3. @Inst_Daniel Então, criei esse tópico anteriormente i7 7700 ou i5 8600k para jogos? e me foi recomendado o i5 8600k para conseguir a maior taxa de frames. Nesse momento eu estava quase decidido a comprar o i7 7700. Sobre o que você disse, o i7 8700 foge um pouco do orçamento e não quero desperdiçar a placa-mãe "Z" que vou ter que pegar para 8ª geração, então mais pra frente pretendo fazer OC sim. Sobre as placas, então acho que vou de Asus Prime Z370-P mesmo. Muito obrigado!!
  4. Bom dia! Vou montar meu PC essa semana com peças compradas no Paraguai, com a seguinte config: Processador: i5 8600k Placa de vídeo: GTX 1060 6gb Memória RAM: Crucial Ballistix 16gb (2x8gb) Fonte: não sei ainda qual pegar, até aceito sugestões também se possível hehe Gabinete: Redragon Diamond Storm TPG Monitor: Alienware Aw2518hf 240hz Poderiam me recomendar alguma Z370 com boa qualidade entre as mais baratas? As disponíveis para o meu orçamento no momento são: ASRock Z370M Pro4, Gigabyte Z370 HD3, Asus Prime Z370-P ou alguma outra nessa faixa de preço. A princípio estava me decidindo a ir de Asus Prime Z370-P, mas tenho pouco conhecimento de placa-mãe e ainda não tem tantas informações sobre essas placas por aí. Obs.: Como falei ali, se puderem me indicar também uma fonte boa pro meu caso, agradeceria bastante. Muito obrigado!!
  5. @Imakuni Em questão de fps mesmo, qualquer ganho pra mim é uma grande vantagem por jogar competitivamente, até uma diferença de 10 frames influenciam um tanto. Você acha que não teria problema em relação a isso optando pelo 8600k?
  6. Acha que o i7 8700 dá bastante diferença pro 7700? Não queria ir de Ryzen por conta do fps, pesquisei bastante e sempre chego na conclusão de que, se o objetivo é o máximo de frames possível, Intel ainda tá na frente. Pegar o 8600k e não fazer OC seria muito desperdício? WC ia fugir do orçamento, atualmente uso um Hyper Tx3 Evo no meu FX-6300 e pretendia continuar usando no próximo processador, até por isso não considerei a possibilidade do 7700K e não pretendia fazer nenhum tipo de OC. Já OC na RAM tenho pouco conhecimento, vou pesquisar. Obrigado! Como falei ali na outra resposta, fico com receio por tudo que já pesquisei em relação a ter o máximo de fps possível para jogar competitivamente. Sempre acabei chegando na conclusão de que Intel me entregaria isso melhor. Minha prioridade era comprar um PC montado na Pichau pela praticidade, no momento a opção que mais se encaixa seria i7 7700 + b250m + 1060 6gb. Se for um péssimo negócio, tenho a possibilidade de comprar do Paraguai 8ª geração + Z370, só a placa de vídeo que ficaria pra comprar aqui por falta de estoque lá. Obrigado a todos!
  7. Olá! Estou montando um PC e jogo FPS competitivamente. Preciso do máximo de fps possível, não faço nem pretendo fazer stream. Minha principal dúvida é entre i7 7700 e i5 8600k. Podem me ajudar? Ah, vou pegar um monitor Alienware 240hz. O PC inteiro precisa ficar em torno dos R$4500,00, sem contar o monitor. Terá uma 1060 6gb (o jogo que eu jogo utiliza muito mais processador, placa de vídeo não faz tanta diferença no fps nele) e 8gb de RAM (futuramente +8gb). Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...