Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OmegaEx666

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que OmegaEx666 postou

  1. Eae, galera do CdH. Ontem eu estava fazendo uns testes no MSI Afterburner, e na parte dos fans, tinha duas opções disponíveis (Power Limite e Fan Limit) eu aumentei os PL no máximo pois achei que ajudaria o Fan da minha GTX 670 a trabalhar melhor, aí pra completar eu coloquei o Fan no máximo pra ver até quantos graus ia, se não me engano foi até 35°-36°, e eu tenho o costume de colocar a mão na parte de baixo da placa de vídeo (aquela que fica pra cima), e o PC "desligou", entre aspas porque ele só não deu mais vídeo, e não desligava, e os fans estavam rodando muito devagadar, até os da placa-mãe, eu levei um susto e "gelei" na hora, pois a placa comprei usada há duas semanas atrás, e a fonte eu comprei a uma semana atrás, enfim, depois eu desliguei o PC pela fonte e ligou de boa, porém hoje eu resetei pelo botão do gabinete e deu o mesmo problema de ligar o monitor, o teclado e o mouse, liga tudo até os fans (em mínima rotação), só que não bipa e não dá vídeo! O que pode ser? Posso ter um problema futuramente? Minha config: Fonte: VS500 Corsair (tá na garantia) Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 670 Placa-mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2L Processador: Core 2 Quad Q8400 Memória: 4GB (2x2) Kingston Obrigado pela atenção!
  2. Opa, galera! Eu comprei uma GTX 670 2GB 256Bits GDDR5, só que minha fonte é uma genérica de 350 watts, e ela só tem um conector PCI-E de 6 pinos (sendo que a placa necessita de 2 conectores de 6), então essas duas coisas impedem de ela funcionar! Eu queria que vocês me indicassem alguma fonte que tenha dois conectores de 6 e que seja barata (de preferência menos de 300). Configurações do PC: placa-mãe: GA-G31M-ES2C Processador: Core 2 Quad Q8400 Memória RAM: 2 x 2GB DDR2 (Clock baixo, não lembro agora) Fonte: 350 Watts Genérica. HD de 500GB 7.2K (eu sei que vai dar gargalo)
  3. Já fiz isso várias vezes, nunca funcionou Tem alguma chance de ser a fonte? A bateria não segura carga nenhuma, e só funciona no carregador
  4. Eae fórum! Estava de boas na Bios colocando o notebook para dar boot pelo pendrive para formatar depois, e não dava boot de jeito nenhum, aí eu tive a brilhante ideia de selecionar a opção Load Optimized Defaults, salvei e depois reiniciei o notebook porém pra minha infelicidade ele não dá mais vídeo, nem com monitor vga conectado, o mais estranho de tudo é que eu já havia escolhido essa opção várias vezes antes, agora não sei o que fazer. Vocês poderiam me ajudar? OBS: Já tirei a bateria da bios e não deu certo. Ele não tem aquele jump de reset da bios, além disso, os periféricos acendem conectados na usb, porém não funcionam! Agradeço se puderem me ajudar, até mais!
  5. Eae fórum! Estava de boas na Bios colocando o notebook para dar boot pelo pendrive para formatar depois, e não dava boot de jeito nenhum, aí eu tive a brilhante ideia de selecionar a opção Load Optimized Defaults, salvei e depois reiniciei o notebook porém pra minha infelicidade ele não dá mais vídeo, nem com monitor vga conectado, o mais estranho de tudo é que eu já havia escolhido essa opção várias vezes antes, agora não sei o que fazer. Vocês poderiam me ajudar? OBS: A placa-mãe é uma X45VD, já tirei a bateria da bios e não deu certo, além disso os periféricos acendem conectado na USB, porém não funcionam! Agradeço se puderem me ajudar, até mais!
  6. Eae fórum! Estava de boas na Bios colocando o notebook para dar boot pelo pendrive para formatar depois, e não dava boot de jeito nenhum, aí eu tive a brilhante ideia de selecionar a opção Load Optimized Defaults, salvei e depois reiniciei o notebook porém pra minha infelicidade ele não dá mais vídeo, nem com monitor vga conectado, o mais estranho de tudo é que u já havia escolhido essa opção várias vezes antes, agora não sei o que fazer. Vocês poderiam me ajudar? OBS: Já tirei a bateria da bios não deu certo, ele não tem humor e de reset da bios, além disso os periféricos acendem conectado na usb, porém não funcionam! Agradeço se puderem me ajudar, até mais!
  7. Ola galera! Eu queria saber como resolver o erro que tenho ao colocar o o comando "bcdedit -set TESTSIGNING ON" no cmd (executando como administrador!), aparece o seguinte ERRO "Erro ao definir os dados do elemento. O valor está protegido pela política de Inicialização Segura e não pode ser modificado ou excluído." (executei esse comando para instalar os PHDGD Drivers! tive de faze-lo porque na instalação dos drivers PHDGD acontece o erro "o programa de instalação não pode instalar um ou mais drivers de dispositivo, a instalação sera encerrada." ai eu tinha de eecuta-los<agora me repondam,como posso instalar esse drivers? Informações adcionais de porque quero instalar isso ---
  8. Obrigado! é a 2500 @Eduardo Marques Santos
  9. Oi galera do Clube do Hardware! Queria saber com vocês uma coisa! Eu tenho aqui um notebook Acer Aspire E1-531 com um processador Intel Celeron 1000M dual core 2 threads e um clock de 1.80 Ghz, mas o que eu realmente quero saber é qual Intel HD Graphics ele possui! Se puderem me responder, agradeço.
  10. Bem! Como no titulo eu não sei porque mas meu PC liga mas o monitor não da video,tambem a luzinha vermelha do painel frontal fica sempre desligada alem disso o cooler liga mas as luzes que dizem se a internet esta funcionando (que estão atras do PC) não ligam!!! Gostaria que me ajudassem! OBS: o beep de ligar tambem funciona.
  11. Você costuma jogar jogos em qual resolução? e com configurações altas,medias ou baixas? Mesmo assim suas configurações são ÓTIMAS para jogos pesados.
  12. Esse foi em minha opinião o mais razoável da lista -- Computador AMD Sempron + 4GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...