Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dione Gustavo Klein Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não pois o windows não está funcionando, no meu caso eu iria fazer uma restauração do sistema. adicionado 1 minuto depois mano eu só cliquei em NOVO TÓPICO, fica do lado direito do titulo, no PC é assim, no cel eu não sei como é.
  2. Olá pessoal, Seguinte o notebook que está com a tela quebrada só transmite a imagem para o VGA ou HDMI quando está na tela de login de usuário do windows. Só que ai é que está o problema, quando tento recuperar/formatar o windows o monitor que está conectado não recebe a imagem da tela da BIOS ou do SETUP do windows. Alguém sabe como resolver isto sem precisar comprar uma tela nova ?
  3. Olá pessoal, então vi que ninguém achou uma solução até agora e estou com o mesmo problema dos rapazes acima. Seguinte o notebook que está com a tela quebrada só transmite a imagem para o VGA ou HDMI quando está na tela de login de usuário do windows. Só que ai é que está o problema, quando tento recuperar/formatar o windows o monitor que está conectado não recebe a imagem da tela da BIOS ou do SETUP do windows. Alguém sabe como resolver isto sem precisar comprar uma tela nova ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...