Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Pressato

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB Tinha escolhido essa placa para pegar um 3600x e para um update futuro. Ela estava saindo por R$ 1.086,09 @GenesisG7 Minha ideia é jogar todos os jogos do meu xbox. Como não tenho nenhum monitor 4k, o ideal é rodar em full hd e mais para frente eu faço um update.
  2. Obrigado pela resposta, porém com o downgrade no processador acredita que eu deva mudar a placa-mãe? Com isso sobra mais um pouco para pega a RX 5700 XT por exemplo. Obrigado, vou olhar.
  3. Boa tarde a todos! Estou querendo montar o meu primeiro PC gamer. Como irei vender meu xbox, gostaria de jogar os jogos do gamepass nele como forza e gears , porém gastando 4k fora a placa-mãe. Placa-mãe: Asus TUF Gaming X570-Plus, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4 (boletei ela, porém aceito indicações) Processador: Ryzen 5 3600x Placa de vídeo: ? Fonte: ? Memoria: ? Water cooler: ? Gabinete: ? HD: irei utilizar o meu por enquanto. SSD: irei utilizar o meu por enquanto. Possuo um monitor LG UltraWide™ 29wk600 Poderiam me ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...