Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Blizzardo Felipe

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Update: Eu desliguei o computador pra jantar e quando eu voltei estava tudo funcionando normalmente. Não faço ideia do que aconteceu e não preciso mais de ajuda, mas ainda assim gostaria de saber o que pode ter acontecido.
  2. É bem isso que o título de diz. Eu estava vendo um vídeo qualquer aí no YT e do nada o fone parou de funcionar, não teve notificação, ou outro programa aberto, nem nada, só o Chrome no Youtube. Eu troquei os fones, reiniciei o notebook e mesmo assim nada. Não quer funcionar. Testei no celular e estão funcionando normalmente. O diagnóstico do Windows disse que não tem nada de errado... o que pode ser? Não vai ter nem como abrir a criatura (notebook) porque a bateria é defeituosa e seu eu deslocar a posição aqui vai ser mais duas semanas pra arrumar a localização certa em que ele carrega sem frescura. Dicas?
  3. Olá. Eu tenho um J2 Core e jogo um desses jogos que tem que fazer tal coisa a tal horário, mas nem sempre é possível usar com a bateria estando em níveis legais (eu nunca uso com bateria abaixo de 30%). Minha pergunta é a seguinte, qual desse dois atos é o mais nocivo a vida útil da bateria: 1º: Jogar o joguinho enquanto o celular carrega por uns 10 minutos a cada meia hora; OU 2nd: Por pra carregar e daqui meia hora, tirar do carregador, jogar por 10 minutos e por de volta no carregador.
  4. RESOLVIDO: Sim, era mau contato. A fita que fazia a ligação do slot de som com a placa-mãe não tinha sido lockada (fechada com a travinha). Pelos menos é isso que eu acho que aconteceu pois eu reabri o notebook, vi essa parte, travei a fita lá, remontei, liguei e funcionou.
  5. Mil perdões pela falta de detalhes! Edição: P.S: Creio que seja mau contato no slots pois os fones funcionam normalmente no meu celular e além disso agora está demorando pro notebook reconhecer o fone, pelo menos o lado que ele acha que funciona, além disso, quando eu mexo com o volumes dos níveis (1 e 2 ou esquerda e direita, ás vezes mostra esses nomes ou números) muda o volume do lado que está funcionando, as duas barras de volume literalmente funcionam para o lado em questão (o que funciona). Só sei o básico basicão no que diz respeito a computador como montar e desmontar as partes mais óbvias, não sei muito sobre nomenclaturas, diferenças entre modelos, nomes de seja-lá-o-que-for etc etc etc... gostaria muito saber o que fazer, da maneira mais simples possível, aquela explicação de professor pra aluno com dificuldade de aprendizado sabem? Grato desde de já.
  6. Boa noite a todos (ou devidos cumprimentos à hora em que estiver lendo). Meu notebook é um Lenovo G-40-G70 usado por anos e eu ganhei ele mês 10 do ano passado. A bateria é viciada então só funciona se estiver ligado diretamente na tomada. E mesmo assim, só carrega de fato (isso é, além de conectado, a bateria NÃO cai) se o carregador estiver em certas posições, mas no geral funciona normalmente. Porém hoje de manhã, ele não carregou e como de costume nessas situações eu tiver que brigar com o carregador por uns bons minutos, mas mesmo assim não deu certo. Então ele desligou, eu esperei uma meia hora antes de ligar de novo só que eu ouvi um apito (só um mesmo) e após entrar no meu usuário a bateria continuava sendo drenada. Então eu desligue, desmontei, quebrei um um desses buracos de parafuso pois estava emperrado e não saia de jeito nenhum. Dei uma limpada na sujeira anciã e reconectei o slot da bateria. Dai eu liguei, tudo normal com exceção que a inicialização está uns 10 ou 8 segundos mais demorada que antes. Tudo funciona norma, COM EXCEÇÃO do lado esquerdo do fone (pelo menos de acordo com os níveis mostrados pelo próprio sistema). Eu já tente atualizar os drivers, usar soluções de diagnóstico e nada deu certo. Gostaria de saber o que eu devo fazer agora. P.S: Creio que seja mau contato no slots pois os fones funcionam normalmente no meu celular e além disso agora está demorando pro notebook reconhecer o fone, pelo menos o lado que ele acha que funciona, além disso, quando eu mexo com o volumes dos níveis (1 e 2 ou esquerda e direita, ás vezes mostra esses nomes ou números). Só sei o básico basicão no que diz respeito a computador como montar e desmontar as partes mais óbvias, não sei muito sobre nomenclaturas, diferenças entre modelos, nomes de seja-lá-o-que-for etc etc etc... gostaria muito saber o que fazer, da maneira mais simples possível, aquela explicação de professor pra aluno com dificuldade de aprendizado sabem? Grato desde de já.
  7. Eu mexi no SATA é reconheceu mas dessa vez não quis ligar e tive que restaurar o sistema de novo mas tirei fotos. Depois de trocar o SATA fica assim mas inicia. Ao restaurar o sistema diz que falhou porque o "Falha na Restauração do Sistema ao extrair o arquivo (D:\Windows\Performance\WinSAT\winsat.log) do ponto de restauração." o que eu faço agora?
  8. valeu, vou fazer isso. Acho q o problema deve alguma coisa que eu fiz no SATA ao limpar a tal daquela RAM que sempre falha.
  9. Melhorou um pouco no usuário mas o boot continua lento. Em relação a limpeza de disco, o símbolo do Advanced System Care fica do lado esquerdo da opção "Limpar Disco" e independente de onde eu clicar, não da pra fazer essa limpeza pois pede para comprar a versão PRO. Como faço isso agora? Eu desisntalo o ADC? Ele ajuda bastante pra falar a verdade. E sobre os registro, eu uso o ADC mesmo pra limpar ou baixo outro programa? Imagem relacionada ao boot, fica uns 40 segundos ali
  10. Em relação ao Drive Booster, nunca deu problema, começou muito recentemente. Seguem os prints
  11. adicionado 1 minuto depois Pior é já formatei e três dias depois tá pior do que antes... já desisti disso mas tenho o CD aqui pra último caso... se o problema for de driver, você tem alguma opinião sobre o Driver Booster?
  12. Buenas tardes muchachos. Enfim, meu PC faz uns dois dias que começou a travar ocasionalmente e uns 3 dias que demora muito pra dar boot... primeiramente: Uma das minhas placas de memória SEMPRE e a responsável quando não da vídeo. Sempre que ela e limpa com a borracha volta a funcionar de novo; Já fiz tanto o %temp% quanto o recent pra liberar espaço e o chkdsk /r não apontou nada de errado. Nem o teste de memória que já vem no Windows 7 mostrou algum tipo de erro; Uma coisa que nunca aconteceu antes. Ao fazer a restauração do sistema usando um ponto que eu já usei mais de 8000 vezes não deu certo e apareceu alguma mensagem sobre "não pode ser realizado devido a um erro não específicado". o que foi q aconteceu? Ao ligar o pc e apertar "TAB" mostra alguma coisa DDR2 Frequency e depois fica uns 40 segundos naquela parte de detectando USB devices... (done) e aparece "Mouse (1)" e fica nisso. Após uns longos segundos aparece MUITO RÁPIDO (mal da pra ler muitos menos tirar foto), SATA alguma coisa. o que pode ser. Como resolvo? Também aparece ao entrar no usuário uma mensagem de IMF.exe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...