Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Stork

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Danilo Stork postou

  1. @LNPott Testei o HD no meu computador, porém ele não da nem sinal de vida (só da pra ouvir o barulinho dele funcionando), tentei usar o HDD Regenerator e ele nem aparecia. Resolvi tentar então o HD do meu PC (que estou utilizando agora) no notebook, porém, quando eu ligo, acontece o mesmo problema: No bootable device (PS: ele nem aparece na BIOS, mas ta conectado certo). Nos meus pensamentos, acredito que seja uma configuração, ou, quem sabe, atualizando a BIOS. o que você acha?
  2. Bom dia, De uns dias pra cá estou tendo problemas com um HD, tudo começou quando eu fui ligar meu PC e simplesmente não entrava no windows, ficava com aquela mensagem: No bootable device. Tentei usar um pendrive bootável com WINDOWS 10 (pra formatar), porém, na hora que eu seleciono o HD aparece um erro (algo como: O windows não pode ser instalado nessa unidade). Instalei o Hiren's Boot e no momento estou passando o HDDScan nele (ainda está em 0% e foi encontrado + de 10 mil Bad Blocks). Segue algumas fotos (desculpa pela qualidade). Alguém tem uma solução, além de jogar o HD no lixo? Agradeço!
  3. Tá muito estranho isso. Coloquei pra listar os discos, apareceu o meu HD (931gb) constando como se tivesse apenas 100mb livres, e não consigo dar clean. Ainda nao consegui outro HD pra testar (estou pelo celular). Acredito que seja o HD mesmo então.
  4. @LNPott Após esperar um longo tempo (cerca de 40 minutos + -), passou da tela escrito "A instalação está sendo iniciada" e foi pra tela das partições pra formatar (porém fica "carregando" infinitamente e não tem como formatar). E outra, parece que está muito lento, demora horas pra processar as coisas.
  5. @LNPott Segui sua dica do MediaCreationTool, consegui iniciar pelo boot tudo certo, porém, quando aparece a tela azul escrito A instalação está sendo iniciada, fica parado ali eternamente.
  6. @Ricardov Então meu parceiro, ai que vem o problema. Estou tentando formatar ele, dou boot no pendrive tudo certinho, começa carregar (windows loading files) e, logo depois, vai pra logo do windows escrito starting windows e da uma tela preta eterna. Já tentei com diversas .ISO's e outros pendrives e continua no mesmo.
  7. @LNPott Agradeço a sugestão! Vou fazer o teste e ja volto com a resposta. adicionado 36 minutos depois @Ricardov Consegui iniciar o Hiden's Boot, porém, quando tento passar o checkdisk, mostra o meu disco C (no qual o windows está instalado), mas mostra como se o hd não tivesse espaço. E quando eu tento executar algum comando (por exemplo reparar o disco) dá a seguinte mensagem: chkdsk is not available for raw drivers.
  8. @Ricardov Tentei com outro pendrive e acontece o mesmo. Tem alguma outra solução?
  9. @Ricardov Tentei bootar com o Hiren`s em um pendrive, mas depois de selecionar ele, aparece um erro dizendo out of memory e, logo após, cai em outra tela falando: MEMDISK: No ramdisk image specified!
  10. @Erso Aparece na BIOS sim o HD, e o pendrive eu ja usei diversas vezes pra formatar.
  11. Bom dia, Tenho um notebook Acer Aspire praticamente novo, porém, eu ligo ele, aparece a marca (Acer), logo depois não da mais vídeo e fica sem imagem por um bom tempo, até que aparece a seguinte mensagem: "no bootable device insert boot disk and press any key". Consigo entrar na BIOS, tudo normal. TENTATIVAS: Tentei dar boot com meu pendrive pra formatar, porém apos o "starting windows", volta pra tela preta e não sai mais de lá. (Ja tentei outra .ISO do windows e outro pendrive e, acontece o mesmo). Utilizei o Hiren's boot, consigo dar boot, aparece o logo do windows 10 carregando e depois volta pra tela preta. HD é reconhecido na BIOS. Alguém sabe o que pode ser? Agradeço!
  12. @Edvaldo J. Frederico Testei outra fonte e nada, testei outra ram e nada. Acredito que o problema esteja ou na placa-mãe, ou em ultimo caso no processador. Estou fazendo mais alguns testes.
  13. @lHenrique_10 No momento não, mas se eu conseguir, posto resultados Agradeço a sugestão!
  14. @Vinicios_10 Já tentei sim, só esqueci de citar! Mas obrigado pela dica!
  15. Então, eu tava usando o PC normal, até que deu uma tela azul e meu pc desligou. Logo depois, tentei ligar, ele até ligava, mas não dava imagem (tela preta) e tudo que eu plugava no usb não ligava (teclado, etc...) o que tentei fazer: - Retirar os 2 pentes de memória ram (2x4gb DDR3), limpar eles, e verificar se não estavam danificados. - Retirar a placa de video e tentar ligar sem ela. - Trocar o monitor/cabo Alguém tem alguma sugestão? To achando que é a placa-mãe.. placa-mãe: GA-H61M-S1 PLACA DE VIDEO: GTX 1050 TI 8 GB RAM PROCESSADOR I3 Agradeço!
  16. @Allyson Batista A configuração é boa sim amigo, atualmente consigo rodar praticamente todos os jogos suave.
  17. @ryansan11 Estava jogando GTA V na hora, mas ja jogava a bastante tempo, e não percebi se elas começaram giram fortemente, mas acredito que não. Sei que deu uma tela azul, o pc reiniciou, e depois não deu mais video.
  18. Então, eu tava usando o PC normal, até que deu uma tela azul e meu pc desligou. Logo depois, tentei ligar, ele até ligava, mas não dava imagem (tela preta) e tudo que eu plugava no usb não ligava (teclado, etc...) o que tentei fazer: - Retirar os 2 pentes de memória ram (2x4gb DDR3), limpar eles, e verificar se não estavam danificados. - Retirar a placa de video e tentar ligar sem ela. - Trocar o monitor/cabo Alguém tem alguma sugestão? To achando que é a placa-mãe.. placa-mãe: GA-H61M-S1 PLACA DE VIDEO: GTX 1050 TI 8 GB RAM PROCESSADOR I3
  19. @Jasiel Ainda não tentei isso, mas brevemente irei, hahaha
  20. @Jasiel @H3yF3n1x Infelizmente aqui também só tem OI Velox =/
  21. @Jasiel Ai que ta, já vieram cerca de 5 técnicos aqui, um trocou o modem, outro mexeu no poste, na hora tava perfeito, pegando até os MBS contratado, ai ele foi embora, 30 minutos depois voltou ao normal. O ultimo que veio aqui em casa, falou que tinha muita gente nova que contratou a internet, e a central nao aguentava, então eles precisavam criar uma nova, mas não boto fé que seja isso mesmo. Cada hora eles vem com uma desculpa diferente, ai enquanto eles estão aqui, ta tudo de boa, mas depois de horas, volta a ficar uma ***** de novo. Ta *****. Queria mudar de serviço, mas essa ***** é a unica daqui.
  22. @H3yF3n1x Já tentei usar somente o modem, mas o problema continua. =///

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...