Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArmoredPanda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Voltei pra dar o feedback. Então, quando coloquei o pendrive, pra tentar atualizar com o programa de instalação do windows, apareceu uma msg de um aviso pra fazer isso com o windows ligado, iniciar o windows e então iniciar o programa de instalação, eu fiz, porém quando tentei clicar duas vezes no setup de instalação dentro da iso, deu o mesmo erro que dava quando eu tentava iniciar qualquer programa comum, então desisti e formatei logo, obrigado pela ajuda mesmo assim, e pela atenção!
  2. Ja usei os comandos SFC e DISM porém, sem sucesso. Você diz programa de instalação pelo proprio Windows, o windows update? ele esta desativado, parado, e não consigo abrir o services.msc para ativa-lo.
  3. Então, infelizmente não há ponto de restauração, tentei ontem esta opção. Complicado...
  4. Boa noite, ja procurei em diversos sites, ja testei diversas soluções, porém não achei nenhum usuário com o mesmo erro ou situação a qual me encontro, por isso achei válido criar este tópico. Hoje ao acordar eu tentei executar como de costume o League Of Legends, porém deu erro de dll, primeiro pediu uma dll chamada "api-ms-win-downlevel-ole32-l1-1-0.dll" depois quando baixei esta dll e coloquei na pasta system32, pediu outra dll "api-ms-win-downlevel-advapi32-l1-1-0.dll", e depois outra, e depois da quarta dll baixada e corrigida, ele começou a dar o erro "0xc0000142", ai eu pesquisei, porém reparei algo, não era apenas o LoL que não estava funcionando, um monte de programas pararam, vou citar o que ocorreu com alguns. Google chrome ele abre mas nao funciona nenhuma pesquisa, so fica numa tela branca ao digitar no navegador, teamviewer para de funcionar antes de iniciar, ao tentar instalar programas novos, baixando pelo celular e passando pra ele, ele da erro ao tentar executar o instalar, ou instala mas nao executa o programa, ele para de funcionar, consegui instalar o malware bytes, analisar, encontrou uns 149 possiveis malwares, e removi, mas na segunda vez que tentei executa-lo, ele nao funcionou mais, o explorer de arquivos para de funcionar toda hora, painel de controle nao abre, consegui abrir poucas vezes, ele fecha da erro, e notei algo, qualquer programa com a extensão services.msc não funcionam, todos da o mesmo erro "memoria insuficiente para completar a operação", não esta com a memoria cheia, ja limpei pastas temp, appdata, ja testei trojan removal, combofix, killbox, qualquer coisa pra remover este possivel malware, e o unico programa ou dos poucos que funcionam é o ccleaner que ja usei tambem. Apesar dos fortes indicios de malware, eu tive a certeza que so pode ser isso pois a unica coisa que fiz de diferente no pc de ontem pra hoje, foi colocar um pendrive nele que meu tio pediu pra limpar, um pendrive que ele achou, e talvez estivesse cheio de virus e malware e tenha infectado meu computador, ja pesquisei de tudo no google tanto foruns gringos como br, não sei mais o que fazer, não queria formatar mas que esse seja o ultimo caso, se alguem puder ajudar, serei eternamente grato, postarei abaixo as configs do pc. Lembrando: nenhum programa .msc executa, da sempre o mesmo erro citado acima. Gpedit, mmc.... nenhum desses abrem. e os arquivos hosts não estão acessives, sempre da esse erro de hosts quando reinicio ele. Segue em anexo algumas fotos dos erros. Windows 7 32-bits, Pentium DualCore 3.20ghz, 2gb ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...