Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Hugo Caetano Bonafé

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você pode fazer um tutorial de como fazer isso? adicionado 52 minutos depois Pessoal, na minha tentativa eu instalei um firmware de uma empresa chamada Techly. O meu repetido aparece para mim como Techly, e eu consigo me conectar a ele. Só não consigo entrar em sua interface, para configura-lo. Ou seja, ele está inutilizado!!!!
  2. Obrigado pela tentativa, mas isso também não funcionou. No meu caso apareceu o IP http://169.254.243.248. adicionado 9 minutos depois Amigo, se puder ajudar um pouco mais. Fiz o que mandou e não deu certo. Além de não conseguir achar o firmware correto! Por gentileza, me ajude com isso. Obrigado!
  3. Estou com o mesmo problema, e não resolveu aqui também! adicionado 18 minutos depois @GMJ Foi exatamente este Firmware que fez o meu roter ter o mesmo apagão. Preciso de ajuda galera!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...