Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

João Vitor R

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Hoje, 2 dos celulares daqui de casa não conseguiam conectar no Wifi, tentei reiniciar os celulares, esquecer a senha, etc.. Infelizmente, nada disso funcionou. Com isso, fui resetar a senha do Wifi, para isso tirei os cabos do mesmo (exceto o de energia) e resetei pelo botão. Quando fui acessar o site (já com o cabo de rede conectado ao computador) que se encontra no meu Gateway padrão (192.168.0.1) o link não funcionou. Além disso, no momento que fui olhar a rede wifi no celular novamente - após as operações - ela não estava aberta como de costume quando se reiniciar o wifi. O nome da rede está TP-LINK_8D20 e está protegida por uma senha que eu não sei qual é. Quando olhei em baixo do roteador, o site de acesso padrão http://www.tplinkwifi.net/ até entra, mas aparece a mensagem "Oops! It looks like you aren't connected to your TP-Link network.Please check your network connection and try again." Modelo: TL-WR720N (TP LINK) Versão do Firmware: 4.19.55 Build 150414 Rel.65697n OBS: Quando eu digito 192.168.0.1:8183 (o site qual o técnico entrou) até funciona mas eu não sei o login e senha, pois aparentemente não é página do roteador e sim outra de conexão. Após eu conectar um cabo de rede à primeira das portas LAN do roteador, e ao meu notebook funcionou, porém, eu conecto no site a rede abre, só que então depois de alguns segundos o problema volta. Quando eu reinicio o roteador consigo entrar novamente no site por alguns segundos. Segue a imagem e um pequeno vídeo do ocorrido: Já tentei também passar CCleaner, fazer uma limpeza geral e mudar de navegador para resolver o problema, tentando utilizar o Mozilla Firefox e o Microsoft Edge, porém, ineficaz... Tentei esmiuçar o máximo possível para vocês o problema, acredito que seja um desafio kk', estou quase chamando um técnico de cabos e redes para vir aqui.
  2. Fala galera, acontece à cada 30/40 minutos do CMD abrir sozinho aparecendo a seguinte mensagem: O que isso pode ser e qual seria a resolução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×