Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cesar360

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cesar360 postou

  1. Seguinte, quero aumentar minha memória dedicada que esta em 128 mb. Tentei pela bios, não funcionou. Tentei pelo regedit criando a chave dedicaedsegmentsize, não funcionou. Queria aumentar pelo menos para 256.
  2. @mick 07 Celeron n3350 Apollo Lake 1.10Ghz. GPU integrada Intel hd 500 4 gb RAM 1600mhz Windows 10 Home original
  3. Então, meu notebook novo tem uns 2 meses, no inicio ele tinha um desempenho satisfatório para sua config, mas agora vez ou outra ele tem um bom desempenho. O negócio é que o note ta com um desempenho ruim, e do nada -do nada mesmo- o desempenho dele volta ao normal. Tentei analisar o uso de RAM, processador e GPU, sempre tudo dentro do normal. Temperatura tudo ok. Não sei se é o SO, que é o WIN 10 que veio de fabrica, ou se é algum driver. Temperatura não é, pois como ja disse, analizei tudo e não tem nada fora do normal. O fato mais curioso é que do nada MESMO o desempenho fica bom. MInhas configs: Celeron n3350 Apollo Lake 1.10Ghz. GPU integrada Intel hd 500 4 gb RAM 1600mhz Windows 10 Home original
  4. Entao galera, basicamente eu fiz uma burrada de deixar meu celular cair e por alguma sorte do destino ele caiu e quebrou alguma coisa no visor que faz aparecer listras horizontais coloridas na tela, porém ainda dá para mexer no celular, o touch está normal mas as listras atrapalham muito a visão na hora de jogar. Porém eu descobri uma coisa interessante: Sabe aquela Barrinha que mostra hora e as notificações? Então, no meu celular ela é transparente ou seja ela mostra a cor do papel de parede. Quando eu botei um papel de parede preto as listras sumiram, porém quando eu viro o celular de lado essa barra sai sozinha e quando puxo para baixo por algum motivo essa técnica não funciona quando a barra está na parte do lado da tela que no caso seria em cima como o celular está em modo horizontal, as listras voltam a tela do celular. Então então eu pensei que se eu arrumasse um programa daqueles que usam root para tentar automatizar um mudar a interface do sistema eu poderia deixar a barra de notificação mostrando para sempre mesmo que o celular esteja de lado, eu estava pesquisando aqui Encontrei algumas coisas semelhantes mas eu não tenho certeza sobre então eu queria pedir que se alguém soubesse na forma de deixar a barra de notificação sobre amostra sempre mesmo no modo horizontal em cima da tela eu agradeceria.
  5. Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz placa-mãe - H110M DDR4 Placa de vídeo - GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5 Memória - 8Gb 2133Mhz DDR4 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - 500W 80 Plus e PFC Ativo Gabinete a sua escolha. adicionado 3 minutos depois Lembrando que se tu não se importar, pega um g4560 que é bem mais barato que um i5 e vai rodar os jogos. Só que é claro, não como mesmo desempenho. Vai rodar até GTA 5 vou very high a 60 costantes.
  6. @Maicon554 Provavelmente é o jogo. Porém é difícil, mais esses 8gb de RAM me incomodam...
  7. @Maicon554 Já pensou em resolução?. Se nos print fica bonito pode ser que o monitor não esteja aguentando algo!. adicionado 0 minutos depois @Maicon554 E outra coisa, isso se da apenas no BF 1?.
  8. Só por acaso pode ser que as configurações na NVIDIA Contro Panel estejam para dar mais desempenho... Configure na NVIDIA Control Panel!.
  9. Sinto dizer, porém isso podem ser indicios que sua VGA esta morrendo!. Mas só por duvida, tenta passar uma borracha escolar nos conectores.. E em último caso tenta por no forno, porém como eu disse, EM ÚLTIMO CASO!!
  10. Certamente que sim. Porém, recomendo por mais 8gb e um SSD de 120gb pra instalar o SO e um jogo muito pesado pra abrir mais rápido que ai fica maneiro!.
  11. Vamos lá: A uns 2 meses comprei um LG K20 PLUS no Paraguai. ''ué, mas não existe LG K20 PLUS!''. Existe nos EUA, só que o meu é de primeira linha sabe?. Nome chique pra xingui ling hehe. Agora vamos ao problema: O que acontece é que o celular, que tem 32 gb de armazenamento interno não reconhece o valor total!. Explicando melhor, ele simplesmente trava em 21.1 gb. Tipo, eu não consigo passar nada pro celular, e ainda por cima isso atrapalha no funcionamento geral do aparelho!. Faz o celular travar todo... Trocar não é opção, pois o comprei em uma visita ao meu pai no Mato Grosso, e comprei no Paraguay e eu moro em Alagoas. O celular usa Android 7.0. E eu acho que o celular realmente tem 32 gb de armazenamento, até porquê se tivesse só 8 gb nem ligava :v. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...