Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZokE

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @le007 Fiz as trocas e ainda continuou com o problema..Só q em uma frequência menor!
  2. Então @le007 ... troquei o cabo HDMI agora, troquei de monitor, tirei e coloquei a placa de video dnv e joguei um limpa contato nas memórias, vou ver como procede aqui e volto com mais informações!
  3. @Marcos Medeiros Foi resolvido seu problema? Pois estou com um problema parecido, só q eu consigo jogar de boa, sem dar problemas, o que está dando problema pra mim é na hora de ver um video, seja aonde for, youtube, twitch, no meu próprio pc..queria saber se conseguiu resolver!
  4. @le007 Acho q vou tentar instalar o driver mais atual só q fazer uma instalação limpa.. acha q seria melhor?
  5. @RS Faria Voltei uma versão anterior do driver..pelo visto minimizou o problema.. mas quando fui assistir uma live na twitch, deu uma travada e ficou com a tela preta rapida e parou, foi a unica vez... Em relação ao ingame, estou conseguindo jogar de boa, não esta dando problema durante o jogo (joguei fortnite). Pode ser conflito de software? Seria bom uma formatação? o que você acha? adicionado 6 minutos depois Uma observação é q isso ja aconteceu uma vez na minha gtx 750ti, mas acho q aconteceu umas 2x no mesmo dia dps não aconteceu mais...
  6. É a mais atualizada @RS Faria se não me engano é a 391, não lembro exatamente porque não estou no pc agora, mas irei dar uma checada! adicionado 2 minutos depois Sim @le007, vou baixar um driver mais antigo, mas no meu caso não acontece só na netflix, acontece enquanto estou vendo video no youtube, acontece quando estou vendo um video q tenho no pc, o pc meio q da uma travadinha...vou ver o caso de instalar um driver mais antigo e vou testar ingame também, só pra ver o que da, volto em breve com mais informações e obrigado a todos q estão tendo um tempinho pra me ajudar!
  7. Ontem troquei minha placa de video de uma gtx 750ti, para uma gtx 1060 6gb, de inicio não deu nenhum problema em relação a video, mas dps assistindo netflix começou a dar tela preta e alterava pra uma tela verde, meio q bugava a tela, ainda não testei jogando o que acontece, mas esse problema acontece mais quando estou vendo video. Queria saber o que pode ser feito, já q a placa de video é nova. Pc config: Placa de video -> Gtx 1060 6gb galax Processador -> AMD FX 8350 Fonte -> EVGA 600w placa-mãe -> GIGABYTE GA-970A-DS3P Memória Ram -> 2x 4GB Hyperx DDR3 (Total 8GB) SSD -> 120GB Kingston HD -> 1TB Até então pretendo formatar o computador, se alguém souber de alguma outra solução agradeço! Segue em anexo uma das únicas imagens q consegui, a que está com a tela verde é de um video q gravei.
  8. @leon16 Então..a minha placa-mãe é uma da gigabyte (GA-970A-DS3P), eu a princípio, achei q esse problema era por causa do processador esquentar, porque uso um FX-8350 com cooler box padrão (que certamente é uma ***** e barulhento), então pensei em comprar um air cooler e passei a usar o pc com a tampa lateral aberta, ai dps comecei a cogitar a hipótese de ser a placa de vídeo, mas ai também achei mt estranho, porque se fosse um erro mais "grave" digamos assim, eu teria até problema na exibição da imagem na hora de ligar o pc (talvez), perguntei a uns amigos e eles acham q pode ser driver também, porque é mt louco esse erro, eu posso estar só mexendo no pc q do nada trava a tela e da essa tela azul. Já o caso do seu erro, eu ouvi falar por ai q pode ser da atualização do windows, pra quem é usuário do windows 10 sofre com isso, eu tenho um amigo q tem isso também, não lembro exatamente onde vi onde fala sobre isso, mas isso é tipo o caso da tela azul, devido a uma atualização começa a dar erros, tenta procurar um pouco mais a fundo que você pode achar uma resposta melhor. Mas qualquer novidade que você conseguir da Nvidia agradeço se eu puder saber de algo!
  9. @leon16 Cara é exatamente essa tela azul que da, minha placa de vídeo é uma EVGA Gtx 750ti, será q isso pode ser mesmo por causa do driver da placa de vídeo? Eu sou atualizo o driver da placa de vídeo pelo geforce experience, então você me aconselha a instalar o driver anterior e isso para? Lembrando também que uso o Windows 8.1 Pro 64-bit.
  10. Cara não consegui ver a imagem do seu problema, mas pelo pouco que entendi, estou com o mesmo problema então vim atrás de solução também! Boa sorte para nós..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!