Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RobertaLessa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mas o DISM ScanHealth foi bonitinho... só o Restore que pipocou.
  2. É, @Doppelganger, acho que não rolou Segui os três primeiros passos, mas na hora de finalizar e fazer os updates, ele começou a instalar mas foi disso: Direto pra isso: Vou tentar o do cmd agora. @Walter C. Catelan aí é que tá, elas nem aparecem nenhuma vez na lista de instaladas, apesar de no histórico de atualizações indicar "êxito".
  3. Valeu @Doppelganger! Vou demorar um pouquinho a te dar um feedback porque minha mãe quer comprar um HD externo pra salvar as coisas dela porque tem medo que eu faça ********** no note dela rs Mas assim que executar tuas dicas volto aqui pra dar um veredito. Brigadão!
  4. Oi, pessoal! Espero estar postando no local correto! Minha mãe tem um notebook LG N450 com Windows 7 Home Premium. Do início de dezembro para cá, ele começou a, toda vez que ela desliga, mostrar "Fazendo atualizações: 1 de 2" e demorar muito para desligar. Além disso, também demora muito pra fazer logon quando liga. Ela me chamou para dar uma olhada e eu vi que, na hora de desligar, ele nunca vai para a atualização "2". Ele fica em "1 de 2" e depois encerra. No modo de segurança ele inicia da mesmíssima forma, muito lenta, mostrando uma tela preta só com o cursor antes de aparecer o logon. Também criei outro usuário para teste, e dá no mesmo. Daí fuçando encontrei esse histórico de atualizações do PC dela e vi que ele vem fazendo as mesmas duas atualizações de. NET Framework desde algumas semanas, sempre alternando entre a atualização de setembro (KB4041083) e a de novembro (KB4049016): Já baixei e rodei o Windows Update Diagnostic umas três vezes e nada adianta. Alguém tem uma luz para nos dar nesse enigmático caso? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...