Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shaldom

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shaldom postou

  1. @GabrielLV Uso um HD de 500GB e os drivers estão todos atualizados. E não, não é tudo conectado ao hub. O que tem conectado ao hub: - Carregador do controle do Xbox - Receiver do Xbox - Adaptador Wifi - Mouse O que tem conectado ao PC diretamente: - Teclado - Adaptador Bluetooth - O próprio hub O resto das configurações está nos anexos.
  2. Seguinte, isso não acontece sempre, as vezes uso o programa Parsec (funciona como um streaming que você joga com seus amigos, ou seja, uma pessoa hosteia a "stream" e os outros entram e podem controlar como se estivessem no mesmo computador). E por um tempo funciona ok, mas depois de um tempo TODOS os USBs desconectam ao mesmo tempo, eu uso nas entradas: - Adaptador Wifi - Mouse - Teclado - Carregador do controle do Xbox - Receiver do Xbox - Hub USB Quando esse bug acontece tudo desconecta ao mesmo tempo, então como o adaptador wifi para, o stream cai e o Discord também. Depois de um tempo volta a pegar, mas SEMPRE isso acontece quando uso o Parsec, qual será a causa desse problema no meu PC? Minha especificações: RAM: 2x4GB Processador: AMD FX-6350 Six-Core Placa de vídeo: Radeon RX 560
  3. Achei interessante, pelas 2 respostas parece que não compensa mesmo pegar o FX-8350. Mas tem alguma diferença significativa entre o Ryzen 3 e o Ryzen 5? Se não houver TANTA diferença acho que vou optar por isso mesmo.
  4. Olá, tenho um PC consideravelmente potente mas sinto que ele tá engasgando um pouco e acredito que não esteja sendo utilizado na potência máxima. Quando comprei, utilizava a placa de vídeo GTX 650, posteriormente atualizei pra RX 560 (que pelo que pesquisei é equivalente a uma GTX 1050), só que aparentemente não estou atingindo o máximo que poderia atingir, ultimamente estava tentando jogar Mario Kart 8 no emulador de Wii U e até que dava, mas não de uma maneira satisfatória. Apesar de ser um emulador em fase de testes, vi gente jogando com um framerate praticamente perfeito, inclusive uma pessoa com uma RX 460, que é inferior a minha, porém com um processador melhor. Então imagino que o problema do meu PC esteja no processador que já é um pouco antigo. Então pensei em comprar um processador novo, pensei no Ryzen 5, mas pra isso teria que comprar também uma placa-mãe nova, já que o soquete teria que ser am4, e o da minha é am3+, e aí está minha dúvida: deveria comprar uma placa-mãe nova pra instalar um Ryzen 5 ou comprar apenas um processador novo com soquete am3+? (estou pensando no FX-8350 4GHz) Minhas especificações são:, RAM: 8GB (2x4GB) Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 560 4GB Processador: AMD FX-6350 Six-Core 2.8GHz Fonte: Corsair 400W placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 HD: 500GB
  5. Contratei recentemente uma internet fibra ótica da Live TIM, o modem deles também passa wifi, mas o sinal é bem curto, até o técnico que veio instalar me recomendou comprar um roteador dual band, e foi o que eu fiz. Recebi hoje e fui tentar instalar (é um TP-Link Archer C20 AC750), fiz exatamente o que dizia no guia de instalação e só o que acontece é que o led do Power fica piscando, não sei o que fazer visto que as conexões estão feitas corretamente. Situação do Roteador (vídeo de como tá)
  6. Outra coisa que gostaria de entender é: Nas configurações da regra, onde você escolhe quais programas você quer bloquear, tem essa opção de "Todos os programas que atendem às condições específicas." mas que "condições específicas" são essas? Porque sinceramente eu duvido que não tenha um jeito de abrir exceções para alguns programas, afinal, qual seria a utilidade de apenas bloquear a conexão de TODOS os programas sem exceção? Outra coisa também é que mudar a precedência (que fiz da maneira que entendi, por ordem alfabética. Ou até mesmo por ordem de criação) não funcionou, mesmo as regras que estão no topo não permitem a conexão dos programas.
  7. Então, a do Firefox não funcionou não. Eu criei pra testar para ver se com outro programa funcionava, mas não pegou também. Aliás, pode me explicar melhor sobre "mude a precedência das regras"? Não sei se entendi direito, seria por exemplo: colocar as do jogo com o nome que fique em cima, tipo, "1. LoL" e "2. Block" pra que a regra do LoL esteja no topo segundo ordem alfabética?
  8. Seguinte, pessoal. Vou explicar minha situação: Minha namorada não tem wi-fi em casa, aí ela usa 4G pra tudo, inclusive no notebook (roteando pelo celular). Só que geralmente no notebook ela só usa pra jogar LoL, porém como vocês sabem, o Windows 10 come muita internet com serviços ocultos e atualizações do nada. E apesar de parecer estranho, usar o 4G pra jogar LoL dá certo e dá pra manter. (plano semanal de 2GB, aí é de boa) Aí no que eu pensei: pelo firewall tem como bloquear a internet de TODOS OS APPS, só que o que eu queria fazer é bloquear de todos os apps MENOS o LoL, ou seja, criar exceções para os executáveis do LoL. Só que eu não consegui descobrir como posso fazer isso. Eu criei uma regra pra bloquear a conexão de todos os apps e algumas regras pra permitir a conexão nos executáveis do LoL, só que continuam bloqueadas todas as conexões (como se a regra de bloquear estivesse com maior prioridade), sendo assim eu não consegui achar um jeito de criar essas exceções para os executáveis do LoL. Por favor me ajudem! Observações do print: As regras com o nome "MAS PERMITE O LOL NÉ PO 1, 2, 3 e 4" são pra todos os executáveis do LoL. A do Firefox foi só pra testar. E é nois, help me.
  9. Estou aprendendo a utilizar o Excel e gostaria de saber se tem como fazer isso com a 'Escala de Cores': Por exemplo, utilizando os seguintes valores → Gostaria de fazer um esquema em que: "se o valor de uma célula for maior que a anterior (acima), ficar verde." "se o valor de uma célula for menor que a anterior (acima), ficar vermelho." "se o valor de uma célula for igual a anterior (acima), ficar amarelo." Ficando desta maneira (fiz manualmente) → Se houver uma maneira de fazer isso num código automático eu gostaria muito de saber, espero que me ajudem. Obrigado.
  10. Estou usando 2 monitores, e queria que na tela de bloqueio (Windows+L) mostrasse um plano de fundo no outro monitor também. No caso, o wallpaper do monitor principal aparece e o outro fica preto. Estou perguntando isso porque quando eu utilizava o Windows 8.1, aparecia o plano de fundo nos dois, enquanto no Windows 10 aparece apenas em um. Alguém sabe o que fazer?
  11. @President of United States É uma fonte de 400W da CoolerMaster. Isso ocorreu depois do dia em que eu fui desligar o computador. Eu desliguei ele normal, só que as vezes ele dá um bug que quando aperta pra desligar ele "desliga" e volta pra tela de login como se tivesse acabado de iniciar. Isso já acontecia algumas vezes, e nesses casos eu desligava o computador segurando o botão de Power. Que foi o que eu fiz dessa vez. Porém no dia seguinte quando eu fui ligar o computador, ficou assim. Tentei usar o ChkDsk e não deu em nada, tentei as formas de reparo do Windows e também não. Não consigo nem sequer iniciar em modo de segurança.
  12. Sistema operacional: Windows 8.1 64-bit Memória RAM: 2x4 GB Corsair Processador: AMD FX-6130 Placa de vídeo: Geforce GTX 650 Placa-mãe: Gigabyte 78LMT-S2 Não uso estabilizador.
  13. Desliguei meu computador uma noite, depois no outro dia liguei, foi pra tela da inicialização do Windows (carregando). Depois que carrega recebo uma tela azul e reinicia. Na segunda vez vai pro reparo do Windows que sugere pra reiniciar porém não adianta nada. Continua a tela azul após a inicialização. Tem como arrumar esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...