Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

haitorwillian

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GusGraf Processador: Intel Pentium CPU G2030 3.00 ghz Memoria Ram: 4gb (utilizando 3,71) Placa de vídeo: intel hd graphics family Sistema operacional: é windows 10 Não achei a placa-mãe. adicionado 0 minutos depois @GusGraf E cara tem um problema também, no gerenciador de tarefe diz que a memoria RAM está puxando uns 95% sem nada aberto (nada assim tão pesado), ai quando eu abro o Google Chrome e várias abas ele abaixa a porcentagem da memoria.
  2. @GusGraf Olá eu limpei minha memoria RAM hoje (não sei se dá tela azul da morte), mas deu um problema no PC diz que ela tem 4gb ram, mas ele fica quase no 100% mesmo tendo quase nada aberto e se tem aberto não puxam nem 100 mb, o que pode ser?
  3. Uma Memoria Ram suja pode dá tela azul da morte ou queimar a memoria Ram? E se pode como limpa? Pode usar borracha? Obrigado.
  4. Meu Led (aquele que quando ligar o PC ele acende) fica piscando toda hora não sei o que é e também o PC fica fazendo um barulho de marimbondos e quando faz esse barulho o led começa a pisca sem parar, será que isso que faz o led piscar ou é normal? E pode queimar o led? (obs: sim, ele parar de piscar uns segundos depois volta de novo)
  5. @f_neto Cara já troque de cabo SATA e não resolveu vou tentar colocar em outra porta SATA, mas acho que não vai resolve será que o HD queimou? Como sabe que queimou? Posso tirar o outro HD e deixar só o outro para ver que está pegando?
  6. Olha eu tenho dois HD no meu pc os dois funcionaram bem e tudo no começo, mas depois no certo dia o outro HD não apareceu diz que não está conectando o que pode ser?
  7. Olha antigamente com minha memoria de 4gb ram eu conseguia jogar Waframe e eu vi no gerenciador de tarefa que o waframe consumia 2gb na memoria ram e mesmo a memoria aguentava e também no google chrome eu deixava várias janela aberta eu eu olhava no gerenciador de tarefa e vi que ela consumia 1gb (quase 2gb), agora eu tento jogar ele o pc trava e mesmo eu tendo uma memoria com 4gb ram e vejo no gerenciador de tarefa ela está consumindo só 1gb e meio ela está consumindo 100% da minha memoria ram, ele trava e consumi muita memoria ram parece que tenho 2gb ram eu até tente ver que tinha algo consumindo muita memoria, mas vi que não tinha nada ali só o "host de serviço" alguém me ajudar queria sabe que problema é esse e será que perdi minha memoria? Obrigado
  8. Olá, queria um processador que não esquente muito, pois meu quarto é muito quente aqui dentro é no mínimo 30 graus aí eu quero colocar uns fans, mas muito dizem que se o quarto for muito quente as fans não dá jeito o melhor é tem um ambiente frio e também falam que tem processador que esquenta muito. Então por isso queria saber qual processador não esquenta muito, vocês podem me indicar? Obrigador
  9. @gledson augusto Na verdade vou montar um novo PC gamer, então estou em duvida em qual fonte ou processador devo comprar ainda e os jogos os da nova geração.
  10. Olá, alguém aí pode me indicar uma fabricante boa ou uma placa vídeo boa que aguente o calor? Pois já tive uma placa de vídeo que queimou, pois meu quarto é muito quente aí meu amigo tem uma placa de vídeo que a dele nunca queimou e o quarto dele também é muito quente ele falou: "que se a fabricante for boa ela não vai queimar fácil assim". Então podem me indicar? Obrigado.
  11. Olha eu tenho um pentium aquele bem antigo um g2030 3,0 ghz e não tenho placa de vídeo e queria sabe o que eu precisa para roda dyling light sem travamento, pois só tenho dinheiro para comprar só um desses não tenho como comprar os dois, então só me digam o importante para parar de travar.
  12. @Shaman93 @Shaman93 Cara só quero roda dying light sem travar mesmo, eu acho que troca a processador para de travar, pois dual core para roda o esse jogo é quase impossível nem com uma placa boa roda.
  13. Olha eu tenho um pentium aquele bem antigo um g2030 3,0 ghz e não tenho placa de vídeo e queria sabe o que eu precisa para roda dyling light sem travamento, pois só tenho dinheiro para comprar só um desses não tenho como comprar os dois, então só me digam o importante para parar de travar. Obrigado.
  14. @Lost Byte Valeu, cara e porque não entendo dessas coisas não uns falam se você não colocar filtro de linha ou ter aterramento seu PC queimar ou dá defeito aí pensei em comprar uma fonte genérica para eu não gasta dinheiro em vão.
  15. @Shaman93 @Shaman93 @Shaman93 O povo que falou a r7 240 é boa não entendo de placa e também falaram se você não ter aterramento seu PC queimar (e também o tecnico de informatica falou também).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...