Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AntigoAnalista

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara...só estou aqui para engrossar o coro. Estou com o mesmo problema. Também após uma atualização automática por volta de Set/2017. Porém, no meu caso somente o teclado não funciona. E somente sempre no primeiro start up (boot) do notebook. Se eu reiniciar na tela de logon, o teclado volta a funcionar tudo normalmente. Mais esquisito ainda não? Ou seja, eu sempre tenho que iniciar o notebook....reiniciar...e aí sim, o teclado funciona. Obs.: O windows 10, não aponta nenhum conflito de porta nem driver. Estou buscando respostas na internet faz uns 2 meses e até agora não encontrei. Postei o problema para o suporte da Dell, e até agora nada de resposta

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...