Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi OliveiraTC

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu mandei o email de novo e a microsoft rejeitou por nao existir e nao esta incorreto, parece que eles nao recebem mais, tem algo pra mim fazer? por favor? o que eu mais preciso usar eh o microfone! tem algo pra fazer?
  2. Meu microfone eh um da multilaser mas o problema eh que isso acontece com todos os email, e voce sabe me dizer qual o site oficial da PCware, tentei enviar email pra la mas disse que mandou errado. adicionado 1 minuto depois Meu microfone eh um da multilaser mas o problema eh que isso acontece com todos os email, e voce sabe me dizer qual o site oficial da PCware, tentei enviar email pra la mas disse que mandou errado.
  3. Ola, Meu microfone tem um problema, ele fica mutando sozinho toda hora, mesmo que eu desmute ele, ele volta a se mutar, eu uso um microfone da multilaser qualquer, eu ja tentei instalar drivers, como por exemplo, realtek entre outros, e nada resolve, e então resolvi pedir ajuda aqui, acontece é que eu não sei o que fazer, então eu peço que vocês me digam quais são as possíveis soluções. E eu também gostaria de saber a PCware ainda responde emails.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...