Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adison Utim

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @le007 instalei sim, talvez seja por falta de costume mesmo. Ontem abri o mortal kombat 10 e rodou liso, deve estar tudo bem agora. Fico meio preocupado só por meu processador ser de segunda geração ainda. Agora é juntar a grana pra trocar o resto. Muitissimo obrigado.
  2. Meu monitor é um Philco TV PH24D 21D LED (só sei essas especificações). Tem HDMI, uso ele pra jogar no ps3 também. Sobre a tela meio estranha que eu quis dizer, é que ela está de uma forma mais forte saca, eu não consigo explicar ao certo. Tá dando pra usar normal, meu medo é botar pra rodar jogo. Amigo meu disse que minha placa-mãe tinha a entrada 16 e 8 mas ele esqueceu o que é, achou que era bits mas disse que não é esse nome ao certo. Igual você pode ver na imagem nas respostas acima, eu coloquei ele na entrada de baixo, essa ai abaixo do PCI EXPRESS 3.0. Obrigado pela ajuda.
  3. @le007 Coloquei ela nesse slot de baixo e funcionou. Apenas na entrada HDMI. A VGA não funcionou e agora eu não sei se pode ser o adaptador. Será que tem algum problema ter colocado nessa entrada? Meu único medo é queimar a placa ou pegar fogo em tudo, já que demorei 4 anos pra conseguir comprar essa placa nova. A tela ta meio estranha, talvez seja porque era acostumada com a VGA, não sei, mas é isso ai, to com um pé atrás e um medo *****. Valeu por tudo. Abraços.
  4. @le007 atualizei a bios porém não adiantou. Continua com o mesmo problema. Acha que devo colocá-la no slot de baixo? Já que estou colocando no mesmo slot na que estava a anterior. Não repara a poeira. Não limpei essa parte kkk adicionado 49 minutos depois
  5. Poderia me dizer se posso baixar a F15a mesmo, já que na descrição dela consta essas opções: Beta BIOS Fix audio function under Win7/8/8.1/XP/Vista (* After update BIOS, please update VIA audio driver.) Outra duvida, caso puder ser essa F15a mesmo, tem algum formato proprio que devo deixar no pendrive? Posso colocar a atualização da BIOS e do Via audio driver no mesmo pendrive? Abraços e obrigado.
  6. Bom, primeiramente peço desculpas caso esteja fazendo o post incorreto, afinal, rodei rodei rodei por esse forum e por outros locais e não consegui sanar minha duvida, fazendo com que tivesse que fazer a postagem aqui. Bom vamos lá. No final de novembro comprei uma GTX1050TI e quando chegou, fui tentar instala-la no meu computador porém veio o susto, ela girou as ventoinhas por uns 3 segundos, parou e não deu sinal. Até ai achei que pudesse ser questão de drives e etc, levei meu computador pra um amigo que instalou o windows 10, testou a placa e novamente não funcionou. Ele testou ela no computador dele e funcionou normalmente, por isso descartei que fosse um problema na placa. Como não funcionou no meu, voltei a placa antiga pra que pudesse usar o PC e a fonte queimou (era vagabunda). Comprei uma CORSAIR 650W e novamente tentei instalar a placa e nada. Não sei mais o que fazer. Sei que a placa funciona mas não consigo fazer dar sinal de jeito nenhum no meu PC. Já tem 3 meses e a ansiedade só aumenta. Já vou adiantar aqui as config do meu pc e as imagens que eu tenho de dentro do sistema da placa-mãe. Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz 3.80GHz DDR 3 16,0 GB Windows 10 64bits placa-mãe Gigabyte Z77M-D3H Placa de video que estou usando normalmente é uma GTX 560TI HAWK Placa de video que comprei e quero usar: GTX 1050TI Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...