Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dyego Berthony

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dyego Berthony postou

  1. Essa instalação é a do w10 mais recente. Estou tendo problemas com ela , não está instalando corretamente. Por isso a demaro, ele reinicia e da erro na instalação, mesmo terminando os 100% . Mas quando abro , aparece que deu erro.
  2. O meu chegou hoje , estou atualizando tudo , por enquanto que não terminou as atualizações ainda, está dando aquele problema de disco 100%, o note tá muito mais muito lento. Vou aguarda pra dá uma opinião mais pra frente. O que posso dizer até o momento. 1 - Meu HD está sem apresentar o barulho que já postaram aqui que acontecia. 2- creio que todos estão vindo com vazamento de luz branca quando a tela está preta. O famoso backlight. adicionado 1 minuto depois A minha está nessa , mas já terminou o processo nessa e começa ela novamente, devem ser varias só nesse w1709.
  3. Galera , o meu chegou hoje, no começo apresentou o problema dos 100% de disco. Mas segui as dicas de um vídeo que postaram no tópico, deve está mais acima. Se chama 27 soluções para o erro do disco 100%. Nas primeiras soluções o problema ja foi resolvido. Sim , também desinstalei o antivírus padrão dele e desativei o suporte remoto. Galera, quando resetei e abrir algumas coisas pra testar , voltou a dar disco 100%. Vou aguardar que todas atualizações terminem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...