Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dancarvalhho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nome da loja: TeraByteShop! - Link: https://www.terabyteshop.com.br CNPJ: 07.993.973/0001-18 Qualificação: Positivo/Bom Motivo: Estava precisando de um computador potente para edição de vídeos. A experiência com a loja foi boa, o atendimento antes e depois da compra é atencioso via chat e ticket, com direito a dicas de setup e peças se for necessário, existe um tempo um pouco demorado no atendimento, porém, aceitável, compreensível pelo fato da loja ser muito requisitada virtualmente. O preços são justos, levando em consideração a cotação do dólar, a qualidade dos produtos oferecidos não deixa a desejar. Efetuei o pagamento via transferência bancária e cartão de crédito, houve um atraso de 1 dia em relação aos 3 dias úteis para ser gerado o cupom no valor da transferência, sendo gerado no 4° dia útil e também tive que requisitar 2 vezes a NF para ser enviada pelo e-mail, mas nada que gerasse uma decepção em relação a loja. A empresa é transparente em relação ao status do pedido feito, e avisam com antecedência por e-mail caso seja necessário montar uma peça que não pode ser colocada devido ao peso e para evitar danos, com direito a link para um vídeo no YouTube para os leigos em relação a montagem. Para as pessoas que são sistemáticas, o envio por meio da JadLog possui um rastreio muito confuso, o produto sai de um ponto de origem e entra mesmo lugar, se você é do tipo que não suporta esse tipo de coisa, selecione outro meio de entrega. Existe uma correção a ser feita no e-mail que a TerabyteShop envia, pois, no e-mail disponibiliza 3 sites para que seja feita a avaliação e ganhar um cupom de desconto, mas na verdade a única avaliação aceita para a geração do cupom de desconto é por meio do Google Maps, e a única coisa que eu não gostei foi o fato de tentar inúmeras vezes ligar para o número de telefone físico da loja e ninguém atender. Vale ressaltar que o meu pedido foi feito em um período de Black Friday e a tentativa do meu contato por telefone também, então creio que talvez em datas não promocionais pode ser que não haja esse problema. No demais, a loja é boa, confiável e digna de indicação.
  2. Entendi, obrigado pela opinião e informação sobre o processador. Bom, meu orçamento e de até R$ 2.000, não podendo passar muito disso. Gostaria de aproveitar a oportunidade até pedir opinião sobre que peças utilizar em um PC que vai ser usado para edição de vídeo com programas como Adobe Premiere, realmente existem placas de vídeo da NVIDIA volta para isso? adicionado 1 minuto depois Entendi, obrigado pela opinião e informação sobre o processador. Bom, meu orçamento e de até R$ 2.000, não podendo passar muito disso. Gostaria de aproveitar a oportunidade até pedir opinião sobre que peças utilizar em um PC que vai ser usado para edição de vídeo com programas como Adobe Premiere, realmente existem placas de vídeo da NVIDIA volta para isso?
  3. Olá, gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade no PC que tenho a uns 6~7 anos, as configurações são. placa-mãe ECS 8200A, processador AMD Athlon x2 240, Fonte da C3 Tech modelo PUF 4050S 500W, HD de 500 GB e 4 GB de memória, o w10 está rodando com dificuldade e recentemente parou por tela azul. De certo gostaria de por um HD Barracuda de 3 TB. De restante eu gostaria de saber se vale por o melhor processador que a placa-mãe aguenta e e o máximo de memória também, e uma placa de vídeo razoável voltada para edição de vídeo porque pretendo futuramente usar mais o PC para isso. E se esse upgrade também me levaria a trocar a fonte. Agradeço desde já a atenção de todos, Deus os abençoe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...