Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

César Henrique de Matos

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Tudo que César Henrique de Matos postou

  1. @Cara AleatórioVaaaleu pela dica, Acho que vou fechar mesmo esse PC, quanto aos periféricos vou pegar mais em conta e assim que melhorar a situação faço um UP, Quanto as lojas, estou verificando e a Pichau está com um preços muito bons e comprando tudo junto estou economizando no frete, Muito obriago !
  2. Pessoal, boa tarde, sou novato aqui e dei uma navegada para tentar montar meu PC, mas sou bem leigo no assunto, para falar a verdade meus PC's anteriores foi meu pai quem comprou e agora estou trabalhando e pretendo comprar o meu sozinho (talvez meu irmão dê um apoio financeiro), Bom, vamos ao que interessa, preciso montar um PC Gamer, onde eu possa jogar jogos não muito pesados, como CSGO e LOL, analisei alguns sites, mas tenho tanta duvida quanto a custo x benefício, considerando que não preciso de uma Máquina muito top pra rodar esses jogos, Vi um PC na loja Pichau, segue o link abaixo, acredito que atenda minhas necessidades e ainda consigo comprar os periféricos, Computador G4560 + GT 1030 + 8GB DDR4 Anteriormente havia visto um que já vinha com os periféricos, mas as configs estão ruins, abaixo link (site Kabum), Computador A8 7600 + R7 Integrada + 8GB Não sei se vale mais a pena comprar montado ou montar peça a peça, tenho até medo de montar rs, Quanto aos periféricos, se der pra dar uma força, preciso de mouse, teclado, pad e fone (lembrando do custo x benefício rs), Se passar um pouco do orçamento não tem problema, me aperto mais um pouco e me viro, Desde já agradeço a colaboração de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×