Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diana_diana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que diana_diana postou

  1. Agradeço todos os apontamentos e sugestões. Vou conseguir fazer o projeto nas próximas semanas e farei os testes, tanto sobre a intensidade do brilho qto da duração da bateria. Muito obrigada!
  2. Obrigada @Sérgio Lembo ! Disse led difuso de 3mm pois achei essa informação em outro site, mas não sabia que as luzes dele poderiam ser incômodas, você indica outro led? Quero utilizar 12 leds mesmo. Não vou usar este bordado como luminária mas sim como item de decoração , então gostaria que a bateria aguentasse 1h (falo esta duração, mas não sei nada sobre quanto tempo uma bateria possa durar!) Obrigada!
  3. Boa Noite! Quero criar um circuito com leds para fazer bordados como este (logo abaixo). Neste tutorial: https://learn.sparkfun.com/tutorials/twinkle-zodiac-constellation É ensinado a fazer com lilypad e linha condutiva, mas queria utilizar apenas leds e resistores. Quero utilizar led difuso azul de 3mm Para este led achei as seguintes especificações: Tensão: 2V Corrente: 20mA Fiquei confusa sobre como posso fazer o circuito. Utilizo sequências de 3 ou 4 leds em séries para depois fazer um circuito em paralelo? Vou utilizar uma chave alavanca que será colocada atrás do bordado, mas estou em dúvida sobre qual bateria posso utilizar. Muito obrigada e agradeço as sugestões!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...