Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zapas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @PedroHenrique AiresÉ complicado, o meu começou a dar esse defeito, tem dias que o PC fica impossível de se utilizar, mas do nada o problema simplesmente some e tudo funciona perfeitamente. Assim como você, minha garantia termina essa semana (pelo menos da placa-mãe e memória) e eu ainda não sei se de fato o problema é algum hardware, no entanto suspeito bastante que a culpa seja do processador. Dá uma olhada neste link: https://www.promobit.com.br/forum/alguem-ai-teve-problemas-com-o-processador-ryzen-amd-e-com-o-ryzen-5-3600-4205
  2. @mick 07Já fiz todos esses procedimentos via CMD, o memtest86 não acusou nenhum erro, BIOS atualizada, troquei o SSD e o problema continuou.
  3. @GabrielLV@mick 07 Algum de vocês sabe consertar isso?
  4. Estranhamente estou tendo o mesmo problema e também uso adaptador wifi para internet, não seria ele o problema??
  5. Aparentemente é um tal de ntoskrnl. exe que está causando a tela azul.
  6. Config: Fonte Aerocool 80 Plus Bronze Atx 600W Kcas Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4 2 Memória HyperX Fury DDR4 Rgb 2666mhz SSD Crucial Bx500, 480GB, Sata III, Leitura 540MBs Gravação 500MBs Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 730 1-Click OC, 2GB, GDDR3 Galera, de um tempo pra cá meu PC começou a ter o problema "clock_watchdog_timeout", realizei diversas pesquisas e tentativas de solucionar o problema, já formatei o PC, atualizei a BIOS, atualizei o Windows, atualizei o chipset da placa-mãe, restaurei o PC, resetei o CMOS, desativei a placa de vídeo e usei o PC na onboard, troquei as memórias de slot, excluí diversos drivers, etc. mas nada disso funcionou. Alguém que já teve esse problema e conseguiu resolver poderia me ajudar?? Até se for um possível problema de Hardware, gostaria de saber, porque minha garantia vai só até dia 09/07/2021. Desde já agradeço aos que tentarem ajudar.
  7. @TonhoE Fiz todo procedimento com o programa, desabilitei tudo e mesmo assim ele continua consumindo a CPU.
  8. Localizei ele, mas quando eu aperto "ir para serviços" ele vai, mas não encontra qual é. O que eu consegui encontrar foi o local de arquivo onde ele está instalado, será que posso deleta-lo?
  9. Galera, de uns dias pra cá, um processo sem nome começou a consumir toda minha CPU, causando muita lentidão em meu computador, então dei uma fuçada nele e descobri que é um tal de "Svchost", gostaria de saber como remover, ou diminuir todo esse consumo. Obs: quando eu o fecho, ele aparece novamente depois de um tempo. Segues as fotos:
  10. Boa tarde, tenho duas impressoras laserjet HP 1320 que não consigo utilizar, por problemas segundo o windows, de "Driver Indisponível". Ao conectar a impressora em meu notebook (win10) ela começa a fazer a instalação do driver, e até aparece uma notificação dizendo ter sido instalado com sucesso e estar pronta para o uso, mas ela não fica como opção quando vou para imprimir algo, e no painel de controle consta ela instalada, mas com a informação de "driver indisponível". Fui ao site da HP ver se havia algum driver para instalar, mas descobri que a impressora não tem suporte para win 10, então instalei uma máquina virtual em meu notebook e instalei o win7, winXP e até o win98, mas em nenhum sistema funcionou. Voltei ao site e abri um tópico, mas como o fórum é feito por voluntários, o cara não soube me dizer nada. (A impressora funciona normalmente pela entrada lpt1, mas como o notebook não a possui, não tem como eu utilizá-la.) Agradeço aos que ajudarem.
  11. @ZxMarceloxZ meu orçamento é de 300 reais, mas eu gostaria de saber assim, com esse mesmo valor, se eu investir em um headphone, eu não conseguiria coisa melhor, do que um headset nesse preço?? adicionado 7 minutos depois @Mozts na faixa de 300 reais, headphone ou headset?? desconsidere o microfone
  12. Galera, em questão de qualidade de som para jogos, e desconsiderando o fato de o headset vir com microfone embutido, qual dos dois vocês escolheriam?? qual marca e modelo??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...