Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

totristemano

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá boa tarde, mais ou menos umas 3 semanas, as entradas de áudio e microfone pararam de funcionar no meu PC, eu simplesmente não sei porquê, já baixei programa de gerenciamento realtek e não consegui resolver, formatei o computador, e nada, com esse programa da realtek, eu coloco o fone e microfone, e aparece que detecta, mas não da som, o que pode ser? eu já remexi até a bios do computador procurando alguma coisa a ver com áudio pra tentar resolver até agora nada.
  2. GTX 1050 Ti Não sei bem ao certo, mas é uma de 650w Sim, o jogo congela e o resto do PC continua normal, tenho que CTRL + ALT + DEL, e sair dando logoff para voltar, nem alt tab eu consigo dar para abrir o gerenciador de tarefas, mas o jogo continua funcionando, som, áudio e tudo, até o bate papo de voz continua.
  3. Fala galera boa tarde, estou com um problema no meu PC, baixei o Fornite ontem a noite, e desde então não consigo jogar, o jogo simplesmente congela eu começo a jogar, entro numa partida, passa uns 5 minutos, o jogo simplesmente congelada, mas continua saindo som, o mouse funciona tudo, não sei o que pode ser, temperatura do processador, memória, placa de vídeo todas normais, CPU fica em 60% rodando no máximo, e ainda assim da isso, já tentei mudar a qualidade, rodando tudo no mínimo, como no máximo, e nada, só no Fornite que acontece, em outros jogos nenhum acontece, até mesmo no GTA V que rodo no máximo e nunca tive problema, alguém sabe como resolver? Edit: Todos os drivers atualizados, apenas no Fornite que acontece isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...