Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber Ferrenha Rosa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Victorhtf , opa cara, tudo bem? Desculpe a demora em responder. No meu caso os vazamentos de luz melhoraram demais depois que o pessoal da assisntencia veio em casa e abriu, tanto para ver isso quanto a imagem amarelada. Em relação a imagem, eles só resetaram para a de fabrica, só que no menu de serviço ( cujo qual não temos acesso ), e sobre os vazamentos, depois que eles abrtiram e fecharam a tampa, os mesmo melhoraram. Tenho a impressão ( e ai é minha tá?, nem questionei eles, porqu esó fui olhar se ainda tinha os vazamentos a noite ) que muito do vazamento dessa tv, se deve de como ela é fechada. No meu caso agora a tv está perfeita, tem sim vazamentos, mas são quase que imperceptiveis.
  2. @vtrx A partir do momento que os tecnicos que foram em casa, se prestaram mais a ouvir o cliente e ver o problema ( e não jogar a culpa do problema no cliente, que não é nenhum leigo ou ***** em imagem de tv ) eles são infinitamente mais confiaveis e competentes, do que aqueles que desde o principio demostraram não estar nem ai para qualquer problema que a tv tenha mostrado. - Sua tv está com vazamento de luz gigante? problema seu, é caracterisca do produto e eu sei mais do que voce e tenho daqui de não sei onde, como dizer se é suportável a voce ou não, pois EU sei que é. - Sua tv está com a imagem amarelada? dane-se, o problema é seu e mesmo que eu possa entrar em configurações que você não pode, não vou faze-lo, pois eu daqui não sei onde, sei que você está mentindo e a imagem está linda. Esses dois paragrafos logicamente não foram ditos, mas nas entrelinhas, sim, e isso é ***** demais. Mas entendo seu ponto cara, e agradeço pelo feedback
  3. E o que eu temia, aconteceu. Os técnicos da assistência vieram em casa, fizeram a tele presença e os "técnicos/engenheiros! da LG disseram que é característica do produto, mesmo com o técnico da assistência daqui deixando claro pra eles que vazamentos de luz tão acentuados assim, não condizem com telas VA. Sim, tvs de LED, seja ela qual for tem vazamentos de luz, mas uma tela na minha VA eles eram muito grandes. Sobre o amarelado? Os supostos técnicos/engenheiros da LG tiveram a pachorra de me dizer que eram ajustes pessoais, que EU não estava sabendo mexer nas configurações e por isso as imagens pendiam pro amarelado. E mais uma vez o técnico da assistência ( e isso depois que foi encerrada a tele presença ) me disse que tinha entrar nas configurações da LG e resetar o brilho da tv. E ele o fez...entrou nas configurações especiais que não temos acesso e resetou o brilho e gama da tv...Ela? Voltou com seu brilho bonito que tinha perdido e baixou pelo menos uns 80% do amarelado que a imagem tinha, i problema é que ele disse que ela pode do nada voltar a ficar com a imagem opaca, pois isso acontece por causa da inteligência artificial dela e por causa de uma atualização ruim que chegue. Estou ainda processando tudo na minha mente, e vou esperar essas semanas pra tomar uma decisão, entrar com processo e pedir a troca por outro modelo, mas uma coisa é certa.. LG eu não compro nunca mais na minha vida. Minha gratidão os dois rapazes da assistencia é enorme, pois eles sim foram tecnicos de verdade e ouviram o cliente.....
  4. @vtrx , fiz todos os ajustes possiveis, e te garanto, a imagem ficou opoca, sem vida e pendendo pro amarelado de uma hora pra outra. Tenho um vídeo que gravei, que mostra que quando ela era ligada, durante 4 segundos a imagem ficava com o brilho cores bons, depois ela estourava o brilho. De semanas pra cá, isso não acomtece mais, pois ela já liga com o brilho estourado. Vamos ver como será hoje ( eles irão as 11:00 da manhã ), mas será um tapa na minha cara os tecnicos dizerem que a imagem da TV da tv é aquela mesmo e que o amarelado é normal. rsrsrsr To até vendo eu tendo de entrar na vara de pequenas causas.
  5. Eles irão em casa amanhã, dia 02 porque querem que eu esteja presente na chamada com a LG. Resumindo, vão fazer a avaliação da TV com a LG comigo vendo tudo. Não sei se isso é bom ou ruim. Resando desde já
  6. @vtrx , Então corro o risco de, mesmo a imagem tendo ficado péssima ( sem vida e opaca ) e pendendo pro amarelado, de não ter a tv trocada? E mesmo com as manchas na tela sendo visíveis e enormes, mesmo sendo de frente ou de lado? Se isso acontecer, irmão, vai ser um tapa na minha cara, deus me livre. Fui na casa de um amigo de quem a mesma tv, mesma polegada, e a imagem dele, tendo as mesmas configurações é infimamente mais bonita que a minha. Tenho um vídeo também, que fiz a 3 semanas que mostra a tv quando ligada, tendo uma mudança de brilho enorme em 4 segundos. Tem como anexar esse vídeo em qualquer informação que a assistencia passe a lG? Eles são obrigados a mostrar meu vídeo a fabricante? É inadmissível eu ter eventualmente recusado meu pedido de troca, com os problemas da TV ali, sendo mostrados.
  7. @vtrx , mas mesmo a foto frontal, já mostra que de vazamento de luz isso não tem é nada. E mesmo fosse, é inadmissível uma tela VA ter um vazamento enorme esses jeito e em várias áreas da tela. As fotos tiradas de lado, enfatizam o borrão gigantesco que ela tem, e que, acho eu, está fazendo a TV ficar com a imagem amarelada. Hoje mesmo, assistindo a ela, a mesma parece uma TV de tubo, de tão horrorosa que a imagem esta. Veremos qual vai ser a conversa da LG pra cima de mim, mas caso eu consiga a troca, vou querer outro modelo A TV está no pezinho, não está na parede. E
  8. @GABRIEL-HD , valeu cara. Já acionei a assistência eles irão pega-la na segunda feira. @BCP , valeu cara. Mais um vez tu me ajudando aqui. E na primeira vez que mandei a foto, meses atras, tu já tinha me disto que dificilmente era vazamento de luz. O pior é que os vieram a primeira vez em casa e disseram que além de ser vazamento de luz caracteristico do produto, isso não iria se agravar. Erraram duas vezes, mas meu medo e falarem isso de novo quando a tv estiver com eles ( segunda, dia 01 eles irão busca-la ). Rezando pelo fato deles realmente verem que isso é um defeito, tu acha que se corre o risco deles pedirem outra tela ou mandar outra tv? Morro de medo de troca de tela em aparelhso tão novos assim, ainda mais depois que mentiram na minha cara e na minha casa sobre o problema
  9. Bom dia, pessoal. Já tinha feito um tópico antes por aqui a respeito desse problema, e tive a ajuda do @BCP, sobre isso. Postei uma foto ( a primeira ) perguntando se poderia ser um vazamento de luz mais acentuado que o aceitável e me disseram que poderia ser at7é um deslocamento de LED...Pois bem, a autorizada foi um tempo atrás em casa, olhou a tv e disse que nem adiantaria leva-la, pois certamente era vazamento e a LG diria que é característica do produto e que isso além de não se agravar mais, em nada atrapalharia a tv ( a não se claro se vendo cenas escuros com as luzes todas apagadas ),como a imagem da TV estava linda, eu aceitei assim. Passaram-se 1 mês e pouco da visita ( a tv tem 3 meses de uso ) e além do "vazamento" aumentar e muito, a imagem da tv está pendendo agora para um tom mais amarelado, estragando a experiência...Li que tem vazamento que pode se tonar clouding (Efeito Mura ou Nuvens), que podem ocasionar mudanças na gama de cores da TV...será que pode ser isso? Acho que agora não tem como a assistência me falar que isso é aceitável, né?, pois telas VA não deveriam ter tanto vazamento assim. Será que consigo a troca? Pois como eu disse, enquanto não atrapalhava minha experiência na imagem, eu estava de boa, mas agora é um desgosto só. A foto numero 1, é de quando eles foram em casa, e restante é de agora.....e as outras são da imagem, pendendo pro amarelado. Obrigado a todos
  10. A minha é desse modelo, porém de 60 polegadas e tela VA, que não era pra ter vazamentos de luz estão acentuados como uma tela IPS. E está piorando a cada dia..
  11. @BCP olá. Obrigado pela resposta. Mas se fosse LEDs descolados, isso não afetaria a imagem como um todo?..
  12. Pessoal, boa tarde. Adquiri uma LG7750 a duas semanas, na primeira semana não tive tempo de ve-la a noite, só nessa segunda que sim. A Tv, por ser um aparelho de entrada, é muito boa. Som e imagens muito bons. Mas na segunda, quando fui ver um filme com as luzes todas apagadas, percebi vazamentos de luzes em partes do filme que se passava ano escuro. Nada muito gritante, mas que se prestar atenção, repara. Li em varios sites ( e até aqui mesmo ), que isso é infelizmente normal em tvs de led, de todas as marcas, mas que a tela VA teria pouco, e não sei se eu é que estou encudado e estou achando demais, ou se infelizmente tive um certo "azar" e minha VA tem mais vazamentos do que o normal. alguém ai tem televisores com tela VA pra me dar uma ajuda? Acham que devo deixar assim, ou pedir a troca e correr o risco de vir pior. E de novo, a tv é muito boa, e imagens de dia ficam muito lindas ( e uma coisa até estranha, pois em imagens 4k a noite, o vazamento, mesmo vendo com as luzes apagadas mão aparece, rsrs ) .... Estou postando a foto pra galera ver... Forte abraço a todos
  13. BCPetronzio, obrigado cara!! Estava testando ela esse fim de semana e realmente estava me preocupando em tentar ter um som melhor a toa. É que tenho uma JBL Charge 1 e o som dela me parecia mais alto que o da nova Charge 3, mas só foi comparar uma do lado da outra que vi que não... volume do som pode até parecer igual, mas os graves da e agudos da charge 3 deixam o som mais limpo e cristalino, parece até que o volume das duas quase que se equiparam, mas a chage 3 tem um sim que é primeira qualidade. E deixei o amplificador do Spotify ( Amplificador FX ) desligado, o que ao meu ver deixou o som bem melhor. Cara, muito obrigado novamente pela resposta! Tenha uma ótima semana
  14. Boa tarde pessoal. Gostaria de perguntar, se alguém sabe uma forma para se melhorar ainda mais o som da caixa JBL Charge 3 usando o Spotify...eu já configurei o equalizador do Spotify para o " Amplificador FX", mas queria saber se tem algum aplicativo de equalização para Android que faça o Som ficar ainda melhor. Desde já agradeço Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...