Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zMasterKing

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um roteador que era da GVT, da sagemcom f@st 1704 que está sem uso, gostaria de utiliza-lo como repetidor, já que meu quarto é longe da sala (onde fica o outro roteador da OI) gostaria de utilizar como repetidor, porém não estou conseguindo, vim uns tutoriais, porém nada funcionou, não tenho como trazer um fio até meu quarto, por isso queria que esse roteador se conectasse com o da sala por sinal e compartilhasse a internet para o PC, até o momento tenho que usar a ancoragem USB do celular, já que não consegui fazer esse procedimento. Modelo do Roteador para servir como Repetidor: Sagemcom f@st 1704 Modelo do Roteador da Oi que está na sala: technicolor
  2. Olá Em meu PC utilizo a Ancoragem USB para compartilhar internet para o PC, gostaria saber se é possível conectar um roteador pelo cabo de rede no pc e com a internet compartilhada do celular eu deixar o roteador com internet também.
  3. Ok, ja removi minha HD5450, agora preciso fazer algo do tipo instalar driver da placa onboard ou desinstalar o driver da hd5450
  4. Testarei, em breve trago os resultados, por ser computador diferente, com programas diferentes em segundo plano e tal não influencia no teste não ne?
  5. eu também olhei este site, porém fiquei em dúvida por que do clock das duas, a da 5450 é bem mais alto
  6. Tenho as duas, por isso quero saber qual vale mais a pena, já que em diversos vídeos de desempenho da 610 da mais FPS do que com a minha HD5450
  7. Olá Estou em dúvida sobre GPU, gostaria de saber se a Intel Graphics 610 do processador G4560 Kaby Lake é melhor do que uma HD5450 da AMD de 1GB com overclock no maximo (Overclock da HD5450 = Clock da GPU em 700Mhz e clock da memória em 900Mhz [http://prntscr.com/k9e37i]). Qual das duas tem um melhor desempenho em jogos e etc?
  8. É possível criar um programa para editar um arquivo (no caso .ini) automaticamente dependendo da opção escolhida pelo usuário? Exemplo: Dependendo da opção selecionada pelo usuário o programa irá editar o arquivo .ini de acordo com a opção escolhida. Tenho conhecimento básico de Java mas não sei desenvolver um software que seja capaz de editar arquivos.
  9. Não tem como iniciar por USB adicionado 0 minutos depois Olharei, obs: também sou da Bahia perto de Salvador ksks adicionado 13 minutos depois Funcionou, obrigado.
  10. fiz o que me pediu, e em GPT não apareceu asterisco. Minha placa mão antes no BIOS aparecia opção de iniciar pelo USB mas por um motivo do além não aparece mais, meu PC não tem Leitor de CD.
  11. Ja fui no msconfig mas o único sistema que aparece é o próprio Windows, será que a mbr não esta no hd do windows 10 ? porque a inicialização na bios esta por esse hd. tem como resetar sem perder os arquivos?
  12. Antigamente no meu HD Secundário eu tinha instalado o Remix OS e por diversos problemas eu fui limpando o HD e instalando ele e o Phoenix novamente, mas hj em dia eu tenho o HD formatado e apenas para armazenar meus arquivos, só que toda vez que inicio o Windows aparece na parte de escolher o sistema operacional todos os sistemas que eu havia instalado antigamente, como faço para retirar essa parte de seleção do OS na inicialização para inicializar direto no Windows 10, já formatei o HD do Windows 10 também para resolver esse problema mas continua, já cliquei nos sistemas operacionais que aparece além do Windows 10 mas não inicia obviamente porque eu formatei o HD, como posso tirar essas opções?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...