Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kleyto

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ele é desse mesmo, eu medir as saidas, dar até 17v, mas quando vou ligar algo, parece que nao liga, como se a corrente fosse baixa, fui ligar um coler e os dois resistor da saida começou a fumaçar. ai o cooler funcionar melhor no 5v.
  2. estou com uma fonte de dvd, a saida dela é de 5v, queria ter uma saida de 9v, o que preciso mudar principalmente na fonte para mudar esse valor?
  3. Tudo bem galera?, Tava ouvindo musica no meu modulo stetsom cl500he quando do nada ele parou, saia um som muito baixo dele, parecendo som de fone de ouvido, fui testar os trafos de saida e no multimetro tava dando continuidade nas tres ponteiras do trafo, e há ums tempos atrás eu tinha testado eles, e não dava continuidade, peguei e desmontei o trafo, Será que posso refazer ele ou colocar outro peça que faça o mesmo papel dele no modulo?
  4. tenho um roteador que uso na minha internet que depois que deu um trovão aqui, parou de pegar a porta wan e depois de ums dias voltou a pegar, ai quando tirei a fonte do roteador e coloquei de novo parou de pegar a internet, fica nessa de vai e volta, passei até dias sem usar, o que pode ser? eu uso ele no modo pppoe, restauro i tudo e quando volta a pegar, se eu tirar a energia ele desconectará e nao sei quando pegará novamente.
  5. Mais como a tensão é baixa perde o risco de queimar né? Vou tentar testar consumindo pra ver.
  6. Galera, estou com uma duvida, estou com roteador intelbras wrn 150, Só que ele estar sem fonte, O roteador pede uma alimentaçao de 9v e 600ma, Eu tenho um carregador de celular, Eu medir as voltagens com multimetro, Ele dar um resultado de 8,62V e 0,65a, Será que funcionará o roteador com 0,38V menos do que o pedido?
  7. Obrigado galera, Deu certo, Montei o amplificador no meu modulo, Ficou da hora. valeu a pena ficar mais de 4hrs quebrando cabeça.
  8. Mestre88, Acabei com essa dúvida ontem antes de ver sua msg, obrigado, Meu problema agora é que estou pensando em Colocar um pontenciometro de volume, pode conectar o pontenciometro no input direto? ' ou tem que colocar o capacitor primeiro pra depois conectar ao pontenciometro?
  9. Andei pesquisando, E peguei com base no la42051 que também é mono igual o la42071, a diferença é só o whats que o 51 é 5 watts e o 71 é 7 wt, minha duvida agora é só como ligar o ripple filtrer, Pin 1.
  10. Mestre88 ea LA42071, o Problema é que o datasheet dele não tem, Tem o igual a ele que é esse, Caso achar o datasheet dele posta aqui.
  11. Queria fazer um som caseiro Sergio, Mais Ta difícil, Pesquisei na internet izadora, Mas não resolvi, Se poder dar umas dicas fico feliz.
  12. Sou leigo no assunto, Queria saber como ligo esse sheetdatasheet (1).pdf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...