Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otávio Furoni

Membro Pleno
  • Posts

    3.072
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Otávio Furoni postou

  1. @itsbecax Sem change de rodar os jogos citados, sendo bem sincero contigo. A placa de vídeo é fraquíssima, é um modelo para da vídeo que já sofre em 720p de resolução.. A CPU apesar de antiga, até aguentaria, mas precisa de uma placa de vídeo minimamente decente para conseguir rodar os jogos citados.
  2. @JochenO Então... os dois computadores estão com windows 10. Tô achando que é algum bug do Windows mesmo mas não queria ter que formatar... Tentei passar o windows update mas sem solução. Agradeço pelo seu feedback!
  3. Olá, boa noite aos colegas. Estou com um problema no mínimo Curioso e não faço ideia de como solucionar, gostaria de opiniões. Sempre tive mouses com fio, mas faz 5 meses que adquiri 2 modelos wireless: Lamzu Atlantis e Fallen Pantera Pro e os dois mouses apresentam o mesmo problema: Funciona normalmente, após algum tempo aleatório de gameplay, ocorre meio que uma interferência, os mouses param de funcionar e nesse período, percebi que o Fallen Pantera Fica piscando uma luz azul e após algum tempo volta ao normal, porém é frustrante pois atrapalha e muito a gameplay. Junto com o Software, o Fallen Pantera acompanha um programa chamado " pair tool ", porém o programa também não funciona mo meu computador.. Resolvi testar no computador do meu irmão, instalado com windows 8. Pra minha surpresa, Ambos os mouses funcionaram perfeitamente, sem apresentar problema nenhum e o software " pair tool" também funcionou. Gostaria de algumas opiniões e se possível alguma solução, grato!
  4. @Eduardo Correia Algo entre 1000~1400 é um preço aceitável. As peças são ultrapassadas mas ainda dão um bom caldo, porém a fonte é péssima e é o que desvaloriza e muito a configuração. Uma estratégia é anunciar por ~1500 e negociar com o possível negociador.
  5. @LzFelipe Sem overclock na configuração, poderá usar sem problemas.
  6. @YuriNashi Qual é a marca e modelo da fonte? Quanto pretende gastar?
  7. @ZzSANOzZ Se você não faz questão de trocar o Switch (Até mesmo porque é Muito difícil dar problema), vá no Alloy Origins mesmo, é um excelente teclado.
  8. @ZzSANOzZ Me agrada muito o Hyperx Alloy origins 65%, é MUITO bom teclado. O único ponto negativo dele é que não é hot-swap, não dá para tirar os switchs. Terá de retirar a carcaça, dessoldar todos os switchs, trocar e solda-los novamente. Quanto pretende gastar?
  9. @ppimentapires memórias bem parecidas, optaria pela Fury pelo tempo de garantia (3 anos). Corsair oferece 2 anos para memórias Vengeance.
  10. @James G As latencias(Não as frequencias) são diferentes, não é uma boa. Pode ter problema com telas azuis num futuro breve. Opte por frequencias e latencias iguais, sempre.
  11. @Richard Heineken Foi eleita o melhor custo/frame do ano, se não me engano. Totalmente sem sentido a afirmação do técnico. Vai te suprir perfeitamente.
  12. @Richard Heineken Baita placa, nem se preocupe. Seu amigo disse que ela é ruim baseado em que? Vai conseguir jogar todos os jogos da atualidade em 1080p/1440p, talvez ainda dê para brincar em 4k. dependendo do game.
  13. @Gabriel kenji Eu utilizo pegada Claw, sempre gostei de mouses ultraleves (Utilizo um Lamzu Atlantis), acredito que em jogos de tiro seria melhor priorizar o peso. Pensando como alguém que utiliza Palm, optaria pelo f65 ou f70. Não adianta um mouse estar equipado com o melhor sensor do mercado porém ser um tijolo. o Cabo do Deathadder é speedflex mas não é TÃO maleável quanto paracord. O F70 e F65 atendem todos os requisitos, ultraleves, cabos paracord(Não vai nem sentir o cabo), sensor muito bom, software bom.
  14. @Gabriel kenji Deathadder v2 é o custo/benefício queridinho da Galera que curte pegada Palm. É um mouse leve (~82g, se eu não me engano não entra na categoria dos ultraleves), bom sensor, bom software, cabo leve, é excelente opção. Na Fallen Store há o F70 e o F65, são mouses com Shapes bem versáteis, se adequam muito bem à praticamente qualquer tipo de pegada, mas favorecendo a Palm. São ultraleves(60g) e utilizam um bom sensor (3360), são dois mouses feitos pelo melhor jogador de CS Brasileiro, então não tem muito o que falar sobre seu desempenho. O Hyperx Pulsefire FPS é o melhor mouse de todos citados em termos de sensor, porém é pesado (130 g ). Resumindo: Sensor : Hyperx Puls. FPS >> Deathadder v2 >> F70 , F65 (Do melhor para o pior, onde o pior também é muito bom) Peso : F70 e F65 >> Deathadder v2 >> Hyperx Puls. FPS (Do mais leve para o mais pesado)
  15. @Gabriel kenji Qual tipo de pegada tu usa, Claw, Fingertip ou Palm? Tem algum mouse em mente para um feedback?
  16. @Vinicius Ferreira da Silva A linha em Diagonal não necessariamente é a mais efetiva. Eu utilizo uma configuração parecida ao do colega a cima e posso garantir que oferece bons resultados, porém a placa grita (Tenho uma MSI 1660 Super). Por outro lado, placas da Galax possuem um sistema de resfriamento robusto, são muito frias, capaz de nem precisar mexer nas curvas, seria interessante deixar em configuração de fábrica (Fan stop ativo) e testar a temperatura. Minha configuração:
  17. @James G Geil oferece garantia Vitalícia para a linha Órion, portanto, opte por ela.
  18. @Tsudaz Depende. Mouses baratos sem fio possuem Delay grotesco (Caso seu objetivo seja jogar). Portanto, se seu orçamento for menor que 200 reais, sugiro fortemente que opte por um com fio mesmo (Até porque não há nada interessante sem fio nesse preço). A partir de 250 há o m800 pro (No ali@@, no Brasil custa 400 reais), é intermediário, mouse recarregável, excelente custo/benefício. Também há o Fallen Pantera Pro (400 reais), é o melhor mouse wireless que se encontra no Brasil, hoje. Também é recarregável. Razer Orochi é uma opção mais cara (~500 reais), é um bom mouse e utiliza pilhas não recarregáveis que duram mais de 900 horas. Eu, como colecionador de mouses (Tenho Diversos Mouses de diferentes faixas de preços, wireless recarregáveis e não recarregáveis, fios, etc..), nunca gostei de mouses com pilhas não recarregáveis, não recomendo. Se o objetivo por algo mais casual, trabalho / estudos, há o logitech M170, utiliza pilhas que duram +- 12 meses. Enfim... Seria interessante saber o quanto pretende gastar e qual tipo de pegada tu usa.
  19. @Rodrigo Rondon O sensor pode não estar captando a superfície. Alguns mouses possuem 2mm de altura de captação, outros 1mm (Deve ser o seu caso). Nesse caso, se não há como mudar essa altura no software, não tem o que fazer.
  20. @Marcelo Maia Deixe a placa em configuração de fábrica!!Não há motivos para fazer downclock/undervolt numa 1650, é uma placa muito básica e fria. Claramento não tem muita experiência no que está fazendo, se mexer em algo errado pode causar alguma tela azul ou outro sintoma.
  21. @Marcelo Maia Se está com receio, volte às configurações de fábrica. Não terá nenhum benefício/malefício.
  22. @Marcelo Maia Undervolt em teoria tende a aumentar a vida útil da placa, porém serve mais para placas High-ends que esquentam e consomem horrores. A não ser que tenha uma fonte horrível, Undervolt numa 1650 é bem desnecessário.
  23. @Mateus Dessen A Pichau fez uma grande ********** com esse hx300, apesar de ser "bonitinho", não se engane, é péssimo. O Montech X3 em Glass é de certa forma superior, apresenta algumas aberturas laterais que é melhor do que nada, mas há a sua versão em Mesh, infinitamente superior: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18723/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-white-atx (Deve voltar em breve aos estoques) Ou ainda, um similar: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18473/gabinete-gamer-montech-air-x-argb-mid-tower-vidro-temperado-white-e-atx-sem-fonte-com-3-fans?gclid=CjwKCAiA9NGfBhBvEiwAq5vSy2zNXIKjO6r5Jj0uFXLweXwmRieLCPD291TghSsyV1Eg6bzGwMmhdRoCwwgQAvD_BwE
  24. @TheDemonLenaBom dia Por esse preço, XPG Summoner e Husky Blizzard são os melhores. Husky Blizzard é um teclado 60%, compacto, ideal para jogos. Possui o Switch Gateron, hot-swap, nas varições do Blue, Brown e Red, abre um leque enorme de custimizações, é bem construído e a versão Branca não amarela fácil. XPG Summoner é um teclado Full TKL, elegante, confortável, bom desempenho, boa construção, ideal para jogos, programação, etc.., o Switch Cherry contido nele também é excelente.
  25. @ArielRaridade Para pegada Palm, é interessante procurar algo com o shape do Razer Deathadder V.2 (As vezes encontra-se ele em promoção por ~200 reais) ou Razer Viper Mini. Os mouses citados pelo colega a cima são extremamente pequenos, se tua mão é grande, vai sofrer com eles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...