Ir ao conteúdo

Leovelascow7

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um notebook LG S460 e o touchpad dele está todo louco. Ao clicar ele aparece o menu de opções do windows e tal e mesmo se mudo nas configurações não funciona. Já desinstalei e reinstale drivers e nada.
  2. Tenho um HD externo de 2Tb da seagate e noite passada estava usando ele normal no PC, ai retirei ele e conectei ao xbox e o mesmo não reconheceu. Voltei a colocar no PC e o mesmo também não reconheceu. No explorador de arquivos aparece somente o nome Disco local C, mas não abre nem nada. Ai ao usar o testdisk depois de concluído o HD no gerenciador de disco virou raw e continua inacessível. Abaixo segue as imagens de como ele estava antes de usar o testdisk e depois de usar. Preciso recuperar esse HD sem formata-lo. Tem mais de 15 anos de arquivos meus nele. Observação, também usei o MiniTool Partition Wizard.
  3. Comprei uma tv samsung e desde que comprei os canais disponibilizados pela Samsung TV Plus(aka iptv da Samsung) não rodam. Fica carregando até que da erro. O mesmo acontece com o aplicativo globo play. Ao acessar o conteúdo da globo play todas as novelas, programas nacionais (tipo jornal, bbb etc) não rodam. Apenas as series e filmes internacionais. Já entrei em contato com a Globo play e a mesma mandou fazer diversos testes e nem um resultou. O mesmo fiz com a central da Samsung e nada. Abaixo segue o erro que aparece ao tentar ver os conteúdos nacionais da globo play. Uma observação, lá uma vez na vida alguma novela roda na globo play, mas logo ao sair do programa e tentar reproduzir algum capítulo seguinte da o mesmo erro de sempre. Tenho essa tv faz uns 4 meses e até hoje só consegui reproduzir 2x. Minha tv é uma: Samsung UN43T5300AGXZD Versão do software T-KTS2UABC-1411.2 Sistema Tizen
  4. @fredblaster IOS não tem como acessar as pastas que nem Android :(
  5. Tem algum jeito de transferir as conversas do whatsapp do ios para android? Já tentei até com esses programas mirabolantes pagos ai da internet mas não rolou.
  6. Meu pendrive funcionava normal, até que um belo dia ele ficou desse jeito. Ao conectar ele ao windows, ele é reconhecido, mas aparece a msg pedindo para formatar, mas ao formatar da erro e não consegue formatar o mesmo. Ele é reconhecido pelo windows, mas não abre nem nada. Segue abaixo imagens do que ocorre ao conecta-lo ao windows.
  7. Bom o que está acontecendo e que se eu desligar o notebook normal e depois liga-lo novamente, ele fica agarrado nessa tela da Acer por horas(acho que se deixar até mesmo para sempre) e não sai e não funciona nem um comando nada mas, se eu apertar o botão desligar e religa-lo novamente e fazer esse processo varias vezes, ele liga normal depois de algumas tentativas, e se eu suspender suas atividades ou reiniciar, ele liga normalmente. O único erro é se eu desliga-lo, ai que o bicho pega e ele não liga novamente. Eu já o formatei e deu o mesmo erro. Já limpei a memoria e nada adiantou. Já não sei o que fazer. Por favor, me ajudem. O modelo dele é um Acer Aspire E1-570-6 BR414.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!