Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto ribeiro_blo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá !!! Tenho que ligar uma impressora EPSON TM 20 ao meu PC, só que ela deve ficar aos uns 20 metros de distancia, qual a melhor forma de conectar?? Cabo USB, PARALELO, ou porta RJ 11??
  2. Olá!!! Uso no meu restaurante uma impressora diebold IM4X3T em porta paralela conectada ao PC com um cabo adaptador USB, e também uma epson TM 20 conectada via cabo USB, só que volta e meio mando imprimir e quando me deparo está a impressão parada porque as impressoras estão offline, daí desconecto e conecto para elas voltaram a online. O que pode está acontecendo?
  3. @Ricardov Tem uns morros no meio, é interferência suficiente para não chegar o sinal?
  4. @Fabio Aragao Na verdade quero saber quais os equipamentos necessários para fazer e daí ver se vale a pena, porque pagar internet para lá só via radio de 600kps que custa atualmente 70 reais e tenho que comprar os equipamentos para receber este sinal.
  5. olá! tenho internet em casa (OI VELOX 10 Mb) gostaria de dividi-la com um parente que mora mais afastado cerca de 8 km. Via cabo tem nem como, queria saber como faço? se através de antenas igual se transmitir a internet via radio (igual assim, se posso usar antenas para enviar e outra para receber e quais outros equipamentos seriam necessário)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...