Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Sesana Juliana Sesana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sem sucesso Fábio. Usei tanto o SlimDriver quanto o Driver Easy... para os programas está tudo bem com o sistema pois está usando o Standard Driver Microsoft. Obrigado.
  2. Então Kleber, Foi daí mesmo que fiz o download do driver que está com problema e procuro uma outra alternativa caso seja possível. Estive lendo que outros proprietários desse notebook ao usarem o windows 7 tiveram o mesmo problema. O Driver com mal funcionamento é esse do site da Acer.com Video Controller (VGA Compatible) Driver Date2010-10-26File Size:14.41M Driver Version:6.14.10.3930Vendor:SiS Obs: encontrei essa discussão nesse forum https://www.cnet.com/forums/discussions/aspire-3000-vga-driver-for-windows-7-618684/ mas não fui bem sucedido com a dica de instalar o driver NVIDiA como sugeriram. Muito obrigado pela atenção.
  3. Olá amigos bom dia. Essa é minha primeira participação no Forum então perdoe-me se eu escrever algo errado. Gostaria de uma ajuda, se possível, para encontrar um driver de vídeo VGA para notebook Acer Aspire 3003 WLMi para Windows 7. O sistema Operacional recomendado é o Windows XP, porém como este sistema está com muitas limitações resolvi aventurar-me instalando o Windows 7, até então está funcionando tudo bem, exceto o driver de vídeo VGA (SiS) 5.14 driver for Windows 7 que encontrei não está funcionando corretamente (as fontes não estão do tamanho certo e a cor está vermelho com uma sombra azul). Alguém saberi me informar se há algum driver compatível pois já garimpei na internet e não consegui. Desde já agradeço a atenção e a disposição em ajudar-me.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...