Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denis Natã

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pior que não vou minerar não, se fosse nem estava aqui, porque não tinha o que perguntar. Mas dá pra fazer minha loucura, sim ou não? Que se der eu dou altas googleada, se não bora reformular.
  2. Pior que já parei pra pesar, mais eu acho que a loucura vale, nem que seja por experiência. Se não der, que se f***, faz PC separado mesmo. Mas seria uma loucura legal. Pessoal, vi uma placa-mãe para mineração com 13 GPUs (https://www.amazon.com/ASRock-13GPU-Mining-Motherboard-CryptoCurrency/dp/B073S5YV3J), se não der perda de desempenho dar para usar de boas, o problema é soquete para o processador, que se não for um Threadripper, vai ser um i9-7980XE com overclock f**ido. Há algum tempo vi uns maluco fazendo um projeto com 2 placas mãe, e várias placa de vídeo, se for possível,também dá.
  3. Esses dias estive procurando na internet hardware para montar um pc dos melhores do mundo. Por que? Simples. Trabalho, computação e jogos, sendo para mais de 3 pessoas usarem ao mesmo tempo, sendo um exemplo: 4 pessoas jogando GTA 5 em 4K e tudo no máx. sem gargalo. O meu maior problema é a placa-mãe, que eu não acho uma que atenda as minhas necessidades. ==Processador== AMD Threadripper 1950X (socket TR4) x2 (se possível) ==Placas de vídeo== NVIDIA GTX 1080 TI SLI (marca a decidir) x13 (NÃO, NÃO VOU MINERAR!) ==placa-mãe== (indefinida ==Memória== (indefinida, o máximo que der na placa) ==Fonte== A que precisar =) ==Gabinete== (CUSTOMIZADO) ==SSD== (PRECISO SUGESTÕES) Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...