Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja tentei de tudo o problema n esta no cabo porque o wifi também n funciona e as luzes do cabo estão acesas .
  2. Boa tarde galera, como dito no título acima esse é o meu problema com a internet, embora eu ja tenha usado outros endereços de IP e ate mesmo os comandos do cmd nada resolve, ja desintalei o avast e nada, ja fiz de tudo o problema é que o meu pc n pega a internet nem pelo cabo e nem pelo wifi mais nos celulares a internet funciona normalmente será que alguem poderia me ajudar ? Ah acreito também q n seja a placa de rede porque como dito o wifi também n conecta, ou da IP invalido ou DNS .
  3. @omegahugal ta dando isso ai e agr chegou a 41° cpu e systema ! Agr deixei em silent o rpm abaixoue. Temperatura subiu 1° tem algum problema ?
  4. Fala ae galera recentemente eu comprei um i5 7400 uma h110mh uma memoria 8gb ddr4 fury e uma fonte corsair vs 400w só que toda vez que entro no dota ou até mesmo no navegador o cooler do processador faz muito barulho parece uma turbina de avião queria saber se tem algum problema . gabinete hunter da vinik !
  5. Qual é o lado positivo e o lado Negativo do POWER SW e do RESET SE pois os fios são da mesma cor e nos conectores só tem apenas esta seta do lado de tras , alguem pode me dizer ?
  6. O Power led eu sei que vai nos 2 primeiros pinos de cima o hd led vai nos 2 primeiros pinos de baixo o Reset Sw vai nos 2 segundos pinos de baixo o Power SW vai nos 2 segundos pinos de cima , né isso? Mais o hd led e power led tem a identificação de + - ja o power sw e reset sw n tem e cada um dele tem essa setinha atras dos conectores ...no caso essa seta seria o lado positivo ?
  7. Fala ae Galera, beleza ? é o seguinte, eu comprei uma placa-mãe GA H110m-h e um gabinete hunter da vinik, o problema é que os fios do gabinete são tudo da mesma cor e apenas alguns conectores tem o sinal de + - e os outros 2 que é o power sw e reset sw n tem os sinais de positivo e negativo e os fios são tudo da mesma cor, porém na parte de tras dos conectores tem tipo uma seta, que também n tem cor essa seta seria o lado positivo ?
  8. fala ae galera eu tenho uma dúvida aqui no caso do power sw e reset sw no meu gabinete ele n tem o sinal +/- e os fios são tudo da mesma cor, porém atras dos conectores tem uma seta do lado, que também n tem cor, no caso ela seria o positivo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...