Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lopxdasher

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu havia aberto o controle de Xbox 360 (controle não é original), pois havia derrubado e o LB não funcionava direito (analógico estava funcionando corretamente), abri e consegui arrumar o LB empurrando o botão pra cima, ai fechei o controle, e agora o analógico não funciona. O analógico esquerdo não se move na diagonal esquerda/baixo, nas outras diagonais se move corretamente, e no analógico direito move tudo certo.
  2. Bom isso atrapalha muito quando eu mudo de aba no google, em jogos como GTA, e eu queria tirar. Informações: Windows 7 Positivo mobo 5950 Poderiam me ajudar?
  3. Meu headset não funciona. Ele está mais baixo do que o normal, mesmo no máximo não funciona. Testei em 4 dispositivos: 2 celulares e 2 notebooks, mas não funciona em nenhum. Também tenho outro fone que não está funcionando. Por favor, me ajudem. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...