Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sydney17

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. seu PC tem alguma Placa de Video?? se tiver ligue o pc sem ela, tente mudar o conector do cooler se tiver outro livre, funciona na maioria das vezes, depois certifique que ele esteja bem preso, tambem é bom verificar se os cabos estão conectados, ver se n tem algum solto, ou trocar a memoria ram de slot.
  2. Você mexeu no cooler?? pode ta meio solto, certifique que ele esteja bem preso, e depois tente trocar a memoria RAM de slot.
  3. Pode ter sido o HD que foi corrompido, pois o PC não dar boot, ver se da pra formatar ele novamente. Ou simplesmente tenta testa outro HD no mesmo PC.
  4. Na imagem tem 2 PCS, o segundo PC está em sua casa ou é de um vizinho??? se estiver na sua casa não tem porque você usar dois roteadores, apenas um cabo em uma LAN livre direto no outro pc resolve!
  5. Ele tem Placa de Video??? se tiver tentar ligar sem ela! pode ser a Placa de Video.
  6. Olha é o seguinte tenta liga o PC sem a Placa de Video, se o PC ligar normalmente, o óbvio é que a sua placa de video veio com defeito.Vá até aonde você comprou a placa, e peça pra eles testarem ela, se for isso solicite outra pela garantia.
  7. Certamente dever ser a placamãe, ja ocorreu isso comigo, depois de uma queda de energia meu pc não iniciou mais. O mais provavel é você levar sua placa-mãe ao um técnico especializado para ele poder testa-la.
  8. Olá bom dia, boa tarde e boa noite pessoal, pois bem vou ser direto no assunto, eu tenho a oi velox a mais de 5 anos, e esses dias resolvi cancelar ela, liguei pra oi e tall...mas eles falaram que tinha um contrato de fidelização, coisa que nem eu sabia, e que era de 12 meses sendo que tenho a oi velox a mais de 5 anos. O QUE EU QUERIA SABER SE ESSE CONTRATO DE FIDELIZÇÃO VALE ATE OS DIAS DE HOJE OU SO VALE PARA OS PRIMEIROS 12 MESES??? ou eles renovam a cada ano?? Me ajudem agradeço desde de ja! comunidade
  9. AFF mano, nem fale eles não dao a velocidade prometida

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...