Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOAO CARLOS TRAMONTE

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Kelli eu tive dois vivobook e sobre esse barulho na ventoinha eu também tive e acabei devolvendo por não achar normal. O primeiro vibrava quando eu jogava, estando o note parado na mesa, claramente as aletas estavam pegando nas bordas do cooler. O segundo não vibrava igual o primeiro, mas quando o cooler estava girando forte e eu mexia o Notebook da mesa ou até mesmo só o levantava também percebia que as aletas encostavam nas bordas do cooler. Assim, o primeiro eu acredito que era defeito, já o segundo eu não consegui chegar a conclusão se é uma característica do produto, ou não, e acabei devolvendo também. Comprei um Samsung odyssey essa semana pro lugar.
  2. Fiz a formatação limpa, desativei o windows search e superfetch, deixei atualizar tudo e agora o HD não fica mais em 100%, e eu diria que está otimo. Façam com o de vocês e vejam se resolve. Realmente o windows de fábrica é bem pesado e bugado. Agora uma duvida com quem já jogou com o note, o de vocês quando o cooler está em alta rotação ele dá uma vibrada/faz barulho ao levantar e abaixar o notebook (leve chacoalhada)?
  3. Alguém aí formatou o note e conseguiu instalar o Asus splendid? Baixei o app do site da Asus, e após instalado ele não abre de jeito nenhum.
  4. Pessoal alguém tem uma posição oficial da Asus quanto a garantia do hardware após uma formatação pelo usuário??
  5. Pessoal algum de vocês ja jogou cs:go nesse note? Pode me dizer em qual configuração jogou e quantos fps deu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...