Ir ao conteúdo

Adair S Junior

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, amigos. Um amigo tem a seguinte configuração: i5-3470 8G RAM 1 SSD 240GB Fonte: 200W Vou colocar agora uma placa de vídeo RX 550 por isso acredito que devo mudar para uma fonte melhor. O Power Supply Calculator me recomendou no mínimo 258W. Gostaria de uma recomendação de uma fonte segura e preço acessível. Obrigado pela atenção.
  2. Olá, amigos. Só para dar um resolução ao problema. O técnico veio e expliquei o problema. Ele disse que foi mexido nos canais da rede wireless, não sei se foi remotamente no suporte. Ele trocou para outro e resolveu o problema. Obrigado pela ajuda
  3. Vou cobrar deles com certeza, mas minha dúvida era qual seria o argumento deles. Eles podem chegar aqui, testar a velocidade e dizer que está tudo bem pois não está lento. Só queria saber se o problema é com a rede deles lá fora ou com o equipamento aqui dentro. Eles não informam nada se estão em manutenção em algum lugar.
  4. O roteador tem duas redes uma 2.4 e outra 5.0, o teste da foto no outro post acima foi feito na 5.0 wireless. Mas a velocidade não é o problema, mas sim alguns aplicativos demoram a carregar, o que não acontecia antes, e tb não acontece se eu usar a 4G do celular. Acredito que se fosse interferência afetaria todos os aplicativos. Estou mandando uma foto do teste feito no pc pelo cabo de rede.
  5. A velocidade está boa. A minha é Rede 1_2
  6. Olá, amigos. Não tenho muito conhecimento técnico, mas vou tentar explicar meu problema. Possuo internet fibra de 600mbps que utilizo no pc via cabo de rede e wireless no restante dos aparelhos de casa. Há alguns dias o serviço caiu. Os técnicos vieram e resolveram o problema na parte de fora. Via cabo o serviço está funcionando perfeitamente, mas via wireless estou tendo dificuldades em alguns aplicativos como o pluto.tv, software de bancos, entre outros... Estão demorando cerca de 10x mais tempo para abrir e carregar seu conteúdo durante o uso, o que não ocorria antes da queda. Isso ocorre com todos os aparelhos que usam wireless na casa, como celular, smart tv, chromecast. Quando testo a velocidade da internet via wireless, ela está ótima, dentro dos parâmetros contratados. Os únicos aplicativos que funcionam sem problemas é netflix e youtube. Já desliguei minha internet fibra e usei meu celular como roteador wireless com os dados da minha 4G, e com ela os aplicativos funcionando muito bem em todos os aparelhos. Infelizmente não tenho acesso a senha do roteador para verificar as configurações, somente os técnicos tem. Alguém sabe o que pode ser e/ou como posso explicar melhor para o técnico que fará uma visita aqui? Agradeço a atenção
  7. Olá, amigos. Tenho um Nobreak SMS Manager Net4+ 700VA, fator de potência 0.7. Vou usá-lo para quando faltar luz ligar um roteador huawei bem simples de duas antenas, mas uns celulares para carregar. Estando a bateria carregada, ligando o roteador e mais uns dois celulares quanto tempo será que ele dura? Obrigado.
  8. No Windows Server 2012 tinha, só queria algo assim.
  9. Tem bastante informação, mas só queria a soma de download e upload, não estou encontrando.
  10. Olá, amigos. Estava usando numa vps Windows Server 2012, mas tive que trocar para o 2008. Só que o gerenciador de tarefas não é o mesmo. No 2012 conseguiria ver entradas e saídas de rede, taxa download e upload, mas não vejo isso no 2008. Não quero nada complexo, somente ver a taxa em valores. Consigo isso no 2008 ou devo baixar outro programa?
  11. @LUCIANO KIMURA Funciona só com esse roteador?
  12. @LUCIANO KIMURA Olá, Luciano. Na verdade não queria gastar muito e nem sei se conseguiria configurar o aparelho.
  13. @ExCeller Sim, mas esse IP público pode ser qualquer um?
  14. @ExCeller Olá, amigo. Como descrevi na primeira postagem, acho que estou em Double NAT sim, pois o ip da WAN começa com 172. Já tentei tudo que sugeriram nesses casos: abrir as portas do roteador, reservar um endereço de ip, desligar firewall... mas nada resolveu. Acho que o problema pode estar no meu provedor, mas como sou meio leigo não tenho certeza, e se for o caso, nem sei o que pedir para eles. @ciro-mota Na mesma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!