Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaeky

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafaeky postou

  1. @WOZ Dods Acabei de conferir, ele está encaixado certinho na AAFP na placa-mãe. O estranho é que meu irmão comprou essa mesma placa-mãe e processador, e também está dando esse erro.
  2. Certo, vou fazer novamente a instalação do Windows. Notei algo estranho, quando eu uso fone USB, o Windows está detectando ele. Apenas nas entradas p2 que não está sendo reconhecido.
  3. Boa noite! Eu instalei no meu computador a placa-mãe da ASUS TUF Gaming B450M-PLUS Gaming e o processador AMD Ryzen 5 3600, porém ele parou de reconhecer tanto na entrada de fone de ouvido, quanto na de fone, seja na entrada do gabinete ou direto na placa-mãe. Eu já atualizei os drivers e formatei o computador, mas continua com um X no símbolo de áudio, ele não reconhece nenhum headset e fone. Será que veio com problema a placa-mãe?
  4. Bom dia, estou em dúvida entre os dois cursos, gostaria de saber qual prepara mais para criar jogos e apps. Estou em dúvida também entre Ciências da computação (UFSCAR - Sorocaba) é Sistemas de Informação (UNIFEI - Itajubá)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...