Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner Trabach

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Cássio, mas nem por esse programa achei o driver para ela, ate pensei q por eu usar antigamente no windows 7 se tentasse instalar o driver em um pc com windows 7 funcionaria, mas foi ezatamente a mesma coisa.
  2. Estou com problema para instalação do driver, sempre q inicio o instalador aparece "Checking system" e depois disso aparece "Install printer driver fail". Ja tentei baixar o driver no site oficial, ja tentei de outros sites, ja tentei em drivers para x32 e também os x64, pois meu sistema e x64. Alguma ideia do que possa ser?
  3. Tenho uma impressora de fotos, porém ela nao e reconhecida no windows como sendo impressora, ao entrar em "dispositivos e impressoras" no painel de controle aparece como um dispositivo nao especificado. Existe alguma forma de corrigir isso e fazer o windows reconhecer-la como impressora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...