Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asthrogildo.Silva

Membro VIP
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10

1 Seguidor

Sobre Asthrogildo.Silva

  1. Provavelmente @Raissa14 ,mais cedo ou mais tarde todo monitor encontra seu fim, você mesmo informa que já o possui por mais de 07 anos é tempo suficiente para trocar qualquer equipamento eletrônico, aconselho a repassar esse seu e comprar um novo, ou seminovo, existe muitos disponível nos aplicativos de comercio digital, por preços ótimos só pesquisar. Desculpa a demora para responder .
  2. Nunca ouvi falar. Me deixa informado caso seja necessário usar o secador e se funcionou.
  3. Difícil saber... vai descolar/vazar ate onde der.
  4. @NatanMaceno Bem meu companheiro, isso indica que seu monitor esta com os dias contados, infelizmente.
  5. Você tem que comprar uma placa com as especificações do que esta no seu Dell ou comprar duas iguais (Talvez ate dessa ai que você cancelou) e vende a memória que você possui. Quando for comprar memória RAM sempre compre em pares e você não ira ter dor de cabeça.
  6. Acredito que você não corra este risco @RicardoLemos . O número de serie é útil apenas para identificação da placa no lote para eventuais problemas ficar mais fácil o rastreio. (Pelo menos é nisso que acredito).
  7. Bem, duas horas é demais para qualquer procedimento de atualização. Procedimento: Aperta e segura o botão de Power(o que liga o PC) ate o PC se desligar questão de 5 segundos quando o mesmo se desligar puxa o cabo de força da CPU e espere 15 segundos recolocando o cabo em seguida e religando a maquina normalmente, o esperado é que a mesma ligue normalmente e encerre a atualização(é rápido essa conclusão) reiniciando normalmente em seguida. OBS: Claro se não tiver crashado nada.
  8. Entendo... levei em consideração que o PC dela é bem básico ate mesmo uma fonte "porca" porém funcional vai gerir energia suficiente para o computador. A questão era que ela estava colocando a fonte como o mecanismo para proteção elétrica do computador e não é, a fonte não tem essa função. Porém entendo seu argumento e peço desculpas por não ter sido mais claro no comentário acima.
  9. As vezes, na grande maioria das vezes, a operadora fixa o DNS dela como o padrão, para controlar melhor os cliente. Aparentemente seu problema se enquadra aqui, acredito que tenha que entrar em ctto com a sua provedora para verificar se esse é o seu caso. Claro que não estou levando em consideração invasões ao seu roteador(que seria muito plausível de acontecer, se toda as outras soluções falharem custa nada verificar).
  10. Entendo. Não entenda como sarcasmo ou ironia mas o que ocasiona isso é exatamente o que você menciona constantemente em suas publicações, a idade, tem ação direta, além claro, de pancadas/quedas, mau uso e as vezes defeito de fabrica. A compra de um novo sempre é uma boa opção, tudo novo é bom kkkkk.
  11. Acredito que as duas supram suas demandas porém recomendo para controle de tensão e segurança investir não em uma fonte e sim em um filtro de linha, a fonte apenas fornece a energia para a máquina o filtro de linha ao contrario é feito para evitar eventos elétricos nocivos ao computador.
  12. Se não for nenhum problema de software isso é comum, geralmente esta mensagem indica que o Windows esta atualizando siga o conselho e não desligue pois o desligamento pode resultar em crash de arquivos essenciais a inicialização do SO.
  13. Exatamente como informado anteriormente por mim e reafirmado pelo nosso companheiro @Math.Pi o pré-requisito para essa tecnologia, dual channel, são memórias iguais.
  14. O técnico não poderá solucionar esse problema pois o problema é na parte interna do monitor em uma das 4, 3 ou 5 camadas internas (Dependendo do tipo do monitor) teria que levar a assistência da LG(autorizada) ou a um autônomo (Não recomendo). A importância da identificação do tipo do monitor é que dependendo do tipo esse defeito pode ser os pixels ou os cristais líquidos ou o tubo catódico(esse ultimo é só para exemplificar) pois cada uma delas tem uma tecnologia ativa e que influencia diretamente na identificação do problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...