Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlackTail

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BlackTail postou

  1. Ela tem 5 meses cmg mas com certeza mais de um ano ou dois com o antigo dono e certeza que o cara brincava muito com mineração. Agora com o estilo reboco ficou em menos de 70°C na maior parte do tempo. Subiu no máximo para 71°C com tudo no ultra. Valeu ai maninho.
  2. Foi o que eu falei no post, os fans estão normais, e o rpm deles aumenta confome a placa esquenta mas ela continua esquentando lkkkk troquei no estilo reboco que tu disse, vou mandar fotos. adicionado 1 minuto depois Pra ela n ultrapassar os 70°C eu travei o fps em 60, sendo que no bf4 sem travar pega no mínimo 110-120. Com fps travado ficava menos de 70 mas fico preocupado mesmo assim porque n é nem um pouco normal a temperatura em 100% de uso dela. adicionado 2 minutos depois Eu seto 60fps dentro do jogo e a temperatura resolve, mas quero arrumar isso para quando eu for jogar jogos mais pesados. adicionado 14 minutos depois Enfim, troquei e vi que tinha uma "bolha" no chip onde a pasta térmica não pegou. Tirei toda a pasta antiga, limpei com o alcool isopropilico e apliquei no melhor estilo reboco. Foto de como estava quando abri a placa (dá pra ver a bolha na parte superior esquerda). Agora vou testar pra ver o que acontece.
  3. Cara eu fiz direitinho. Em volta do chip tinha um pouco de pasta térmica da aplicação anterior. Eu tirei com o alcool isopropilico, limpei em cima do chip também com o uso do alcool e coloquei uma gota apenas. Vou fazer isso de passar uma camada fina, jajá eu volto para relatar se continua da mesma forma.
  4. Essa da foto. Usei no meu processador e ele fica em volta de 60°C. adicionado 1 minuto depois Mandei a foto no post. Apliquei com uma gota no centro, assim como fiz no processador que também já mencionei em uma resposta acima. Usei alcool isopropilico, tirei os excessos, tirei a poeira que também tinha na placa.
  5. Eai guys, tudo tranquilo ? Seguinte, minha placa de video estava pegando em torno de 75°C em jogos então resolvi trocar a pasta térmica dela, pois comprei no Aliexpress e n tinha trocado quando recebi. Mas, para minha surpresa, a placa após a troca da pasta térmica está batendo mais de 80°C, chegando a quase 90° no Battlefield 4. Como uso o computador sem a tampa, eu toquei na parte de cobre do dissipador e ele estava frio com o jogo rodando e marcando 82°C na placa de vídeo. O que será que eu posso ter feito ? Eu segui todos os procedimentos normais de troca da pasta térmica e mesmo assim tá assim. Meu setup: ASRock B450m pro4 RX 470 4gb XFX Patriot 8gb DDR4 Fonte Gamemax GM500 500w 80 plus
  6. Minha configuração é a seguinte: Asus B450m Pro4 Ryzen 5 1400 8GB DDR4 Patriot Viper HD 500GB Seagate RX 470 4GB Fonte Gamemax 500w 80 plus bronze
  7. Boa tarde. Eu comprei as peças pra montar meu computador e quando fui ligar finalmente a placa-mãe n dava nenhum sinal de vida. Conectei todos os cabos corretamente, inclusive do painel frontal e nada. Fiz os procedimentos do tópico "Meu computador não liga" aqui no próprio fórum e também não consegui nada. Será que minha placa-mãe queimou, mesmo sendo tão nova ? A única coisa que consigo identificar é que ela está recebendo energia. Quando eu conecto o mouse na porta USB ele acende. É a única garantia que eu tenho que a placa-mãe está sendo energizada.
  8. Eai jovens, seguinte. Eu tô montando um PC intermediário com algumas peças do Aliexpress, outras peças novas e no momento a única coisa que me falta é a fonte. O processador já tá em Curitiba esperando a fiscalização e a placa de vídeo ainda tá chegando. O ponto principal do tópico é: Compensa pegar uma fonte usada ? Eu realmente não entendo muito da durabilidade de fontes, se pegar usada por um preço razoavelmente decente compensa e essas coisas. Tendo em vista que essa EVGA 500w 80 plus white tá 240 + frete nova na Kabum, compensa comprar ela usada por 180 sem o frete ? Minha configuração: Ryzen 5 1400 RX 470 4GB SSD 240GB HD 1TB 2X4GB 2400Mhz
  9. Boa tarde pessoal. Seguinte, nessa vontade de entrar numa faculdade pública como a FATEC e prestar Análise e Desenvolvimento de Sistemas, acabei me deparando com essa tal de UniCEU. Aparentemente é uma universidade pública que funciona nos CEUs (Centro de Educação Unificado) aqui em SP. A questão é: alguém sabe mais informações sobre essa universidade ? Porque a única coisa que eu consigo achar jogando no Google é mais pessoas procurando sobre e o site da Univesp (que é por onde é feito a inscrição para o vestibular). Se puderem me dar um help, agradeço imensamente.
  10. Olá pessoal. Pretendo montar um PC para rodar os jogos em resolução Média-High. No momento eu estou interessado na seguinte configuração: placa-mãe: ASRock B450M Processador: Ryzen 5 1400 Placa de Vídeo: RX 570 4GB Memória RAM: 2x4GB 2666mhz HD: 320GB (vou usar o HD do meu computador super antigo por enquanto) Fonte: ainda estou para decidir, mas acho que uma de 500W Bronze é o suficiente A dúvida é a seguinte: eu não sei se o processador será o suficiente para o meu uso, que seria basicamente alguns jogos como BF4, Fortnite e outros no mesmo nível de desempenho (o único jogo pesado seria o The Witcher 3). Não irei usar para edição de foto ou vídeo. Apenas jogos e internet. Também tem a questão de que eu vou comprar o processador e a placa de vídeo pelo Aliexpress. A diferença de preço entre um Ryzen 1400 e um 1600 tá por volta de R$200. Acham que vale a pena investir +200 bonoros em um Ryzen 1600 ?
  11. Olá galera. Então, eu recentemente voltei a usar um computador que eu tenho aqui em casa e o meu quarto (que é onde ele fica) está longe do modem então optei por usar o meu celular conectado no PC pra entrar na internet pelo cabo USB. Por curiosidade, eu desmontei as peças dele e ao ligar novamente estava funcionando tudo normalmente. Mas quando eu conecto o cabo USB e fico mexendo na internet, do nada ela para de pegar mas continua mostrando que eu estou conectado na rede no canto inferior esquerdo do Desktop. Já tentei conectar no cabo ethernet e dá na mesmo coisa.. fica um tempo funcionando e simplesmente para do nada, mas continua mostrando que eu tô conectado na internet no desktop. Minha placa-mãe é uma positivo pos vvcn896bd, processador VIA C7, e uso o Windows 7 Home Starter. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para consertar esse problema ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...