Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vPeetry

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vPeetry postou

  1. @Frostinho tenho um HD com 36 graus e outro com 33 graus e tb um SSD que ta medindo 24 graus
  2. Olá. Eu tenho meu SO instalado num SSD e tenho mais 2 hds. Acontece que um desses HDS faz muito barulho, desde que eu compreim porém ele havia parado com isso, ai eu resolvi limpar esses dias e o barulho voltou. Seguinte, quando eu ligo o PC esse HD faz um barulho alto que só fazia quando eu havia comprado ele, 6 meses depois ele havia parado e agora retornou. De vez em quando o sistema trava todo, e o HD comeca a fazer um barulho de carro querendo trocar a marcha, ai o sistema destrava mas o barulho persiste, logo depois de um tempo ele fica bem silencioso, mas depois volta a acontecer isso... não sei o que é. Já passei os programas pra ver como ele está e todos dizem que ele está saudável
  3. Tenho uma fonte 500W White e queria saber quanto ela gasta por hora? Ela gasta realmente os 500W (tirando esse negocio de eficiencia da fonte) ou ela gasta somente o que o computador está precisando no momento? A energia aqui custa 48c o kW.
  4. já. tirei o cabo usb 3.0 e ai ligou, coloquei de volta nao ligou mais, ai dps tirei de novo nao ligou mais
  5. @Vitor Bubols já verifiquei, primeiro eu havia encaixado errado mas agora estão corretos. eu estava pensando que poderia ser um mal contato na placa de onde sai os fios que executam a ação de ligar o pc.
  6. Boa noite. Comprei um PC por peças no site da Kabum: CPU: i5 10400 GPU: gtx 1650 MOBO: h410m s2h RAM: 8gb Fonte: 500W thermaltake gabinete: HUSKY Frost Mid Tower. Montei ele corretamente, porém ele não liga. Na verdade tem horas que ele liga mas 90% das vezes ele realmente não liga, aperto o botão para ligar e nada. Já testei com a fonte do meu amigo que funciona corretamente e nada aconteceu. Alguém poderia me ajudar tendo de base somente isso que eu mencionei?
  7. @Ricardov eu nao sabia dessa, resolvi desabilitar todas as opções de boot e deixar apenas o ssd e resultou nisso... @Pepse sera?
  8. Olá à todos. Recentemente eu adquiri um SSD M.2 NVME 128gb da Gigabyte e mais um pente de 8gb de RAM. Quando tentei formatar o computador para colocar o windows no SSD a BIOS não reconhecia e bootava o hd de qualquer jeito, a unica solução que eu achei no momento foi desabilitando todas as opções de boot deixando so o SSD para bootar. Porém, após isso, mesmo com o windows instalado no SSD ele não bootava, ficava com uma tela PRETA sem nem exibir a logo da placa-mãe quando iniciava... Resolvi pesquisar e disseram que deveria retirar a bateria da placa-mãe para assim ela "resetar", fiz isso e não aconteceu nada, logo após eu de Clear CMOS e aí sim resolveu. Porém logo após a BIOS ser resetada, nenhum dos meus discos foi reconhecidos, eles estavam em um formato que não era possivel dar boot (eu acho), após isso dei diskpart no SSD para poder instalar o Windows ali e consegui. (Eu citei todos os passos que fiz para alguem me ajudar pra ver se fiz algo de errado). Agora após eu instalar o windows no SSD, algumas vezes a tela congela totalmente, se eu estiver com som no fundo ele fica totalmente distorcido... as vezes ele meio que "desconecta" o microfone e aparece que um novo dispositivo foi conectado... Essas travadinhas acontecem raramente, porém incomoda muito, do nada eu abro o gerenciador de tarefas e ele resolve travar sei lá por que... o computador esta totalmente silencioso, é só acontecer essas travadas que parece que vai querer levantar vôo Junto desse SSD eu tenho um HD de 1TB e um de 320GB, todos estão com a saude ótima segundo o crystaldiskinfo.
  9. Olá, comprei um ssd m.2 da gigabyte e mais uma memoria RAM de 8Gb, depois disso meu pc começou a dar umas "congeladas" do nada o pc super silencioso começa a girar alguma ventoinha e congela tudo, e depois indica quem eu conectei algum dispositivo de entrada...
  10. Foi o que aconteceu comigo também. Domingo a tarde desliguei o PC para sair, quando voltei estava assim. Porém, depois de um tempo voltou ao normal. Mas a velocidade estava bem abaixo. Estava medindo 5mb enquanto o normal e 100mb.
  11. @Lucas Rizzardi progrediu em questão ao seu problema?
  12. Estou enfrentando o mesmo problema. Comigo começou na segunda feira da semana passada e até agora não voltou, testei em um notebook e mesmo assim não funciona... Comprei outro cabo para ver se resolve ...
  13. Já fiz isso e não resolveu, já tentei mudando de half duplex 10mb para os outros e nada também...
  14. @Simforoso é um tp link TL-WR849N adicionado 23 minutos depois Fica aparecendo isso aqui...
  15. @misterjohn quando eu retiro o cabo do PC ele apenas aparece como "não conectado" porém quando eu coloco ele de volta aparece "sem internet... Não conectado"
  16. Olá!! Preciso da ajuda de vocês, estou com um problema de internet desde segunda dia 31/08/2020 que é o seguinte: Do nada a internet parou de funcionar, ela aparece como um "planetinha" e não volta a funcionar de jeito nenhum no roteador a luz de PC conectado as vezes fica ligada e as vezes desliga. Atrás do computador onde conecta o cabo de rede fica piscando a luz verde e laranja, mas elas demoram um pouco para piscarem. O interessante é que o wi-fi funciona normalmente, porém fui tentar conectar em um notebook e o ícone de internet fica piscando, parecendo que quer mudar para o wi-fi. Não tenho outro cabo para testar...
  17. Olá pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar em uma coisa. Tenho um pc consideravelmente bom, i5 8400, gx 1060 6gb, 8gb de ram. Porém em TODOS os jogos eu sofro stuttering, mesmo com a configuração no baixo. O GTA V por exemplo, fica rodando em 69 fps e caindo direto. Outra coisa que noto usando o MSI AFTERBURNER é que o processador está em uso maior que a placa de vídeo...
  18. Fui baixar o game Forza Horizon 4 pela xbox do PC mas ele acabou dando erro. Porém após dar o erro a memoria reservada para baixar o jogo não diminuiu, ela continua lá e o jogo nem foi baixado e nao consigo achar ele em lugar nenhum.
  19. Não tem inclinação. Acho que só pode ser esse cilindro, apertei os parafusos no maximo e não ficou melhor.
  20. A maioria dos meus jogos utilizam mais a CPU do que a GPU. Queria saber como resolver isso. Tenho um i5 8400, gtx 1060 6gb, 8gb RAM. Jogo num monitor 1367x768 que é o maximo que ele suporta. Meu amigo joga GTA ONLINE com um i3 3 geração e uma 1050ti e tem quase o mesmo desempenho que o meu. Fora que quase sempre o PC dá umas travadinhas minimas e o uso da GPU cai em 0%. Uso o MSI AFTERBURNER e pega no +/- 65 fps no online com o gráfico no alto.
  21. Boa noite. Seguinte, em outubro do ano passado eu comprei uma cadeira dt3 gtx sports e achei ela muito boa. Porém nos ultimos dias, ela parece estar com um problema. Quando me inclino para frente e para trás/balanço ela dá uns pulinhos e faz um barulho embaixo tipo uns "tecs" parece ser algo naquele negocio que serve pra elevar e abaixar a cadeira, algo como uma folga nele. Se eu comprar um cilindro novo, será que resolve essa incomodação?
  22. Olá. Vocês poderiam me ajudar se a placa gtx 1050ti é compativel com a placa-mãe "GIGABYTE GA-H61M-S1", junto dele eu tenho um i3 3250... Que fonte aguentaria isso? Que jogos uma máquina dessas consegue rodar de boa nao num grafico mt alto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...