Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cassiocmp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Depois de muito rebolar aqui com meu pc, eu encontrei uma solução por ai (nem lembro onde) e esqueci de voltar aqui pra postar. Eu atualizei a bios pra ultima versão (atualmente 3.20), e tem uma opção lá sobre o áudio. Infelizmente eu to sem acesso ao meu desktop essa semana pra olhar direito, mas é alguma opção escrito onboard. Lá tem outra opção q tá mercada HD Audio, e você muda ela pra AC 97. Nunca mais deu nenhum problema, e eu não notei diferença no áudio, sendo um usuário comum pra áudio.
  2. o cara pede ajuda, resolve o problema, e não compartilha a solução. na internet se encontra os melhores seres humanos.
  3. Fala galera, bom dia (tarde ou noite xD)! Tentei dar uma pesquisada mas estava realmente difícil achar o que eu preciso necessariamente. Gostaria de adquirir uma GTX 1060 6 GB, quando me esbarrei na informação que se não tiver um equilíbrio entra a plca de vídeo e o processador, o ultimo pode prejudicar o desempenho do primeiro (estamos falando de jogos em geral). Então eu gostaria de saber qual processador tem uma sincronia boa com essa placa, mas com um detalhe: que utilize DDR3-1600. Isso porque recentemente adquiri 2 pentes de 8GB 1600Mhz, e gostaria de utilizá-los também nesse novo conjunto. E o último detalhe: minha fonte é uma VS600W da Corsair. Abraço galera, e obrigado desde já! EDIT: a placa-mãe eu vou trocar também, porque a que eu to usando aqui agora é tão pirata que o CPU-Z nem identifica a marca/modelo dela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...