Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Ianetta

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E como eu posso resolver isso ? Realmente, vi um poste no GitHub sobre o ME Clean, mas não tenho ferramentas para gravar nada na BIOS, poderia fazer isso via sistema ? vi windows 10 ? como faria ?
  2. Bom dia/tarde/noite! Tenho um notebook Positivo: placa-mãe: C14CR21 Chipset Intel Sandy Bridge Rev. 09, Southbridge HM70 Rev. 04 BIOS é 1.00.08POS; Processador: Intel Core i3 2370M Socket 988B rPGA 2 core 4 thread o que acontece é o seguinte, a maquina funciona NORMALMENTE, mas após exatos 30 min, a mesma desliga, li em alguns foruns que tem uma certa incompatibilidade entre processador e chipset, eu consegui "temporariamente" uma solução, configurando a maquina para hibernar de 2 em 2 minutos consegui fazer a maquina chegar á 1:10minutos, minha duvida é, teria alguma att para a minha BIOS ? ou algum comando em .bat que obrigue a maquina a entrar em modo hibernação de 30 em 30minutos ? ou algum programa que resolva esse meu problema ? Desde já obrigado pela ajuda! adicionado 10 minutos depois Como dito a cima, consegui "burlar" esse comando do chipset, como podem ver a maquina passou de 30 min com a configuração de energia mandando o computador suspender atividade a cada 2 minutos, minha duvida é somente se tem como suspender automaticamente as atividades de 30 em 30 minutos, mesmo que eu esteja jogando ou vendo um filme, uma planilha, ou qualquer outra atividade, fazer o computador suspender todas as atividades com o uso ou não do usuário..
  3. Bom Dia/Tarde/Noite Há algum tempo venho querendo realizar um OverClock no meu Setup. Especificações: placa-mãe A790GXM-AD3 Processador AMD Phenom II X4 970 Memoria RAM 1X8GB 1333Mhz 3X4GB 1333Mhz Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 1050Ti CoolerMaster Blizzard T2 Utilizei uma vez o AMD Overdrive e ao tentar fazer o over tive tela azul, alguém sabe até onde posso overclockar o PC ? Ou como faço isso, não tenho quase nenhum conhecimento na área de Overclocks.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...