Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apenasjigsaw

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado, Glauber! No momento estou criando pastas individuais mesmo. Quando atinge o limite de 100, eu indico outra pasta para continuar a gravação.
  2. Essa dúvida é um pouco complexa, então vou explicar detalhadamente. Vamos supor que eu tenha uma pasta na área de trabalho denominada Downloads, e que eu defina esta pasta como o local onde os arquivos baixados da internet devem ser salvos. Se eu baixar um documento do meu e-mail, chamado relatorio.txt, ele será salvo automaticamente nesta pasta com o nome relatorio.txt Se eu baixar novamente este mesmo documento, ele será salvo automaticamente na mesma pasta com o nome relatorio.txt(1) Se eu baixar novamente este mesmo documento, ele será salvo automaticamente na mesma pasta com o nome relatorio.txt(2). E assim por diante. Quando eu baixo o mesmo arquivo 100 vezes, ele será salvo na mesma pasta com o nome relatorio.txt(100). Porém, quando eu tento baixar o mesmo documento mais de 100 vezes, o computador não salva automaticamente como relatorio.txt(101). Ele abre uma caixa de diálogo, obrigando que eu defina o nome dele. Tem alguma forma de aumentar esta capacidade, para ir renomeando o mesmo arquivo automaticamente, quantas vezes eu quiser?
  3. Acho que não existe solução mesmo. Ninguém sabe essa =(
  4. Olá, pessoal! Alguém conhece uma extensão para o Microsoft Edge que permita extrair todas as URLs de uma página na Internet? No Google Chrome eu utilizo o Link Klipper, que é excelente. Mas ele não está disponível no Microsoft Edge. Desde já eu agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...